Jungkook: Suga... você e Jimin... estão juntos? -Yoongi suspirou
Suga: Não... não mais. Na verdade, acho que nunca chegamos a realmente ter um relacionamento.
Jungkook: Por quê?
Suga: Porque não era recíproco. Jungkook... -suspirou novamente- Eu sei que você sabe que eu sei... que você sente algo por Jimin.
Jungkook: Bem, eu...
Suga: Eu te contei tudo isso com apenas um objetivo, e quero que você entenda-o bem. Se o que você sente por Park Jimin não for verdadeiro... não se aproxime dele. Jimin não precisa de outra decepção em sua vida. Só o que ele precisa é amor, e se você não puder dar isso a ele, nem pense em nada. Apenas afaste-se.
Jungkook: Mas... eu nem sei se ele sente algo por mim.
Suga: Então descubra, ué. -silêncio- ... Tem mais alguma coisa que você queira conversar?
Jungkook: Bem... acho que não. Já tirei minhas dúvidas.
Suga: Todas?
Jungkook: Hmm... Ah!
Suga: Sabia.
Jungkook: A música que você escreveu para Jimin... ela ainda existe?
Suga: Serei sincero... eu não faço a mínima ideia.
Jungkook: Ah... tudo bem então. -levantei-me e fui em direção a porta.- Boa noite, Suga Hyung. -virei-me quando Suga interrompeu minha deixa
Suga: Ei! Tudo que conversamos aqui morre aqui.
Jungkook: Não precisa se preocupar com isso. -sorri, saí e fechei a porta.
Suga e Jimin realmente tiveram algo. Isso explicava tudo, praticamente tudo. Eu ainda tinha dúvidas, mas estava tão tonto e confuso que não consegui formulá-las. Fui diretamente para meu quarto, joguei-me na cama e lá adormeci. Amanhã seria mais um longo dia de ensaio.
Coreógrafo: Bom dia, garotos!
Todos: Bom dia!
Coreógrafo: Primeiramente, queria parabenizá-los.
V: Por...?
Coreógrafo: Pois cinco de vocês finalizaram a coreografia! -todos ficaram confusos- É... gente?
Rap Monster: Por que só cinco se somos sete?
Coreógrafo: Essa pergunta que eu queria. Vocês teriam que começar a carreira com uma coreografia surpreendente, e por isso que tenho uma surpresa para vocês.
Todos: ?
Coreógrafo: Jungkook e Jimin! -eu e Jimin arregalamos os olhos- A surpresa é especial para vocês!
Jimin: O que? Como assim? Será que dá pra você falar logo!
Coreógrafo: Primeiro, venham aqui. Vamos, venham. -deslocamos-nos em sua direção- Quero fazer um teste primeiro.
Rap Monster: To pressentindo bosta.
Coreógrafo: Quero saber se Jungkook aguenta o peso de Jimin.
Jungkook/Jimin: O QUE?!
Coreógrafo: Isso mesmo! Jungkook, pegue Jimin no colo. -Jimin estava completamente confuso
Jungkook: Como assim? Eu? Mas...
YOU ARE READING
Where is Jungkook? |HIATUS|
FanfictionBangtan Boys estava com quase tudo pronto para o início de seu Debut quando recebe uma notícia de última hora: um novo membro?! Antes apenas Rap Monster, Jin, Jimin, J-HOPE, V e Suga. Mas agora há mais um: Jeon Jungkook, ocupando a posição de maknae...