Como solicitado, subi. Fiz os alongamentos e pratiquei alguns passos que eu considerava difíceis. Acharam que canto bem, mas será que seria o mesmo com a minha dança? Manager disse que danço bem quanto Jimin, e realmente, ele é maravilhoso. Pelos videos que vi, sua performance é perfeita. A de J-HOPE também. Mas algo me chama atenção no estilo de Jimin. Talvez seja porque ele é realmente solto e flexível. Isso ajuda muito, muito mesmo na performance.
Enfim, depois de alguns minutos sozinho, os garotos chegaram e sentaram à minha frente. Manager, como sempre, fez as apresentações, mesmo que não precisasse.
Manager: Vocês estão prestes a assistir um espetáculo! Certeza que irão adorar Jungkook como eu adorei!
V: Eu já estou adorando. -disse com um breve sorriso de canto. Jimin olhou duvidoso para o mesmo-
Manager: Eu ainda não contei, então vou contar. Jungkook estudou em uma das melhores escolas de dança dos Estados Unidos.
Jin: Wow.
Suga: Você por acaso recebe sua mesada em ouro? Euro? Diamante, talvez? -perguntou para mim
Rap Monster: Suga!
Suga: Que foi? Foi só curiosidade. -antes que outra briga começasse, respondi
Jungkook: Na verdade, eu juntei dinheiro para a realização de meus sonhos desde pequeno. Claro que pra muitas coisas eu precisei retirar dinheiro do salário dos empregos que eu arrumava, mas a maioria veio da minha poupança.
Suga: E seus pais eram ricos pra colocar tanto dinheiro assim?
Jungkook: Meus pais, bem...
Falar nos meus pais realmente não me trazia boas lembranças. Flashes que corriam pela minha mente, e que aos poucos me torturavam. Eu não sabia o que responder para Suga. Todos ficaram olhando para mim enquanto desviava o olhar e aos poucos ia me perdendo. Manager decidiu então me ajudar.
Manager: É... o assunto agora não é esse. Jungkook, colocaremos a música.
Jungkook: S-Sim... -murmurei
Enquanto eles preparavam a música e eu fazia dois alongamentos, Suga fixou completamente seu olhar em mim. Estaria tentando fazer deduções sobre meu passado?
Fui para a minha posição de início e a música começou. Eu não dançaria a música inteira, apenas uma parte, mas era bem difícil. Dancei então, e admito que não teve nenhuma diferença. Todos surpreendidos, menos Jimin, que parecia mais me julgar. Pergunto-me o porquê daquilo.
Depois da apresentação, os mesmos comentários. "Você dança muito bem!" "Você é muito bom!" "Tivemos sorte!" "Maknae de ouro!". Mas nenhum comentário de Jimin. Saí então e fui ao banheiro lavar o rosto suado devido a dança.
Olhei-me no espelho por um segundo, abri a torneira e curvei-me para molhar meu rosto sem deixar a água cair no chão. Quando fechei a torneira e levantei meu rosto, levei um tremendo susto com um reflexo no espelho, atrás de mim. Virei-me rapidamente e era justo a pessoa que eu tinha mais dúvidas sobre.
Jimin: Cansado? -perguntou
Jungkook: Um pouco.
Jimin: Isso ainda não é nada comparado ao que enfrentará aqui nos próximos dias. -aproximou-se. Ele estava sério.
Jungkook: Sim, imagino. As coreografias já estão prontas? -Jimin riu
Jimin: Como poderiam haver coreografias se ainda não há músicas? Precisamos gravá-las primeiro.
Jungkook: Ah, verdade. -fingi um sorriso
Jimin: Aliás, acho que nos mostrarão as letras hoje. Yoongi, Hoseok e Nanjoom escreveram algumas.
Jungkook: Eles que são os compositores?
Jimin: Na verdade qualquer um de nós pode escrever uma música, mas se vai ficar boa já é outra história. -ri.- Você gosta de escrever?
Jungkook: Bem... já escrevi algumas músicas. Gosto um pouco.
Jimin: Até isso? -murmurou
Jungkook: ...Oi?
Jimin: Ah, nada. Enfim, diga isso a eles, então.
Jungkook: Não tenho certeza.
Jimin: Apenas o faça. -Neste momento, senti algo estranho. Que tom foi aquele?
Jungkook: É... podemos apenas... conversar em outro lugar que não seja o banheiro?
Jimin: Claro. Vamos voltar para a sala, então.
Saímos e o silêncio permaneceu até o destino. Nenhum comentário sobre a minha performance. Bem, eu não tinha motivo para me preocupar com aquilo, era só um membro contra cinco que me adoraram. Mas... e se fosse um membro especial? Não, sem chance. Apenas mais um.
Voltamos para a sala, conversamos sobre artistas e grupos. Até que descemos novamente para a sala de gravação, onde Nanjoom nos pediu opinião na música que estava compondo. Almoçamos, conversamos, jantamos, casa e, para mim, hotel. O dia resumiu-se nisso. Eu realmente pensei que seria um dia mais corrido, mas parecia apenas um encontro de amigos.
Como sempre, tomei meu banho, refleti sobre a vida e fui dormir.
YOU ARE READING
Where is Jungkook? |HIATUS|
FanfictionBangtan Boys estava com quase tudo pronto para o início de seu Debut quando recebe uma notícia de última hora: um novo membro?! Antes apenas Rap Monster, Jin, Jimin, J-HOPE, V e Suga. Mas agora há mais um: Jeon Jungkook, ocupando a posição de maknae...