Arrepiei-me de imediato, e mais nada passava em minha cabeça. Se eu me importava? Ah, Jimin... nem fodendo.
Jimin: Heim? Responda...
Levantei e subi em cima dele, e no momento em que nossos membros se pressionaram, senti que uma ereção cresceria.
Ele abriu sua boca, suspirou, lambeu seus lábios e mordeu os mesmos. Olhei no fundo de seus olhos
Jungkook: ...Não.
Selei nossos lábios. Segurei em sua nuca com as duas mãos. Jimin segurou em minha cintura e comecei a me esfregar. Como na primeira vez, estávamos nos devorando. Arrepios começaram a percorrer minha espinha. Segurei no encosto da cama, atrás de Jimin, e comecei a rebolar mais. Ele soltou nossas bocas e avancei para seu pescoço.
Jimin: Jungkook...
Ele subiu suas mãos pelo meu tronco, segurou em meus braços e... virou-me com tudo na cama, subindo em cima de mim, prendendo minhas mãos. Parou, sentado, e olhou para mim.
Jimin: Então foi isso que você interpretou? -suspirei
Jungkook: Tinha... outra interpretação?
Jimin: Tinha.
Jungkook: Então eu... interpretei errado?
Sorriu.
Jimin: Não.
Jungkook: Então por que me parou? -respirou fundo
Jimin: Porque... -saiu da cama e ficou de pé ao lado- Eu ainda não tenho certeza. Não deveria ter feito aquela pergunta. -silêncio
Jungkook: ...Você precisa pensar tanto para decidir se quer ou não me comer?
Riu.
Jimin: ... Tem razão.
Dirigiu-se em minha direção, subiu de joelhos na cama, segurou em minhas pernas com força, abrindo-as e colocando-se entre elas, criando um forte atrito entre nossos membros. Abri a boca e deixei um breve gemido escapar.
Começou a me encarar com seu olhar penetrante enquanto umedecia seus lábios com a língua. E, ah... aqueles lábios... aqueles olhos... Park Jimin... aquele cara. Subiu sua mão direita levemente para a minha nuca e agarrou meus fios de cabelo com vontade. Então curvou sua cabeça para frente, olhando para minha boca, aproximando-se da mesma. Começou com um breve selinho. Olhou em meus olhos e em seguida fechou os seus e beijou-me novamente de um jeito que eu nunca vou esquecer.
Coloquei uma mão em sua nuca, a outra, em sua barriga, levantando levemente a camisa. Sentir novamente aquele abdômen definido era algo realmente bom.
Ele parou de me beijar e mordeu três diferentes lugares da minha bochecha. Em seguida, desceu para meu pescoço, que era provavelmente a coisa mais sensível da Coreia do Sul. Lambeu de baixo para cima e em seguida começou a distribuir beijos, mordidas e chupões. Aquilo me arrepiou na hora e uma ereção surgiu. Jimin estava destruindo o meu pescoço, mas da maneira mais gostosa possível. Os arrepios, quentes e intensos, subiam, puxando meu corpo para cima. Foi descendo com a boca até chegar na argola de minha camisa, mas aquilo jamais seria um problema para ele.
YOU ARE READING
Where is Jungkook? |HIATUS|
FanfictionBangtan Boys estava com quase tudo pronto para o início de seu Debut quando recebe uma notícia de última hora: um novo membro?! Antes apenas Rap Monster, Jin, Jimin, J-HOPE, V e Suga. Mas agora há mais um: Jeon Jungkook, ocupando a posição de maknae...