Deslizei meu corpo apoiado na parede e sentei no chão. Eu estava paralisado. Não conseguia raciocinar aquilo. Meu cérebro não carregava as informações.
O V... gostava de mim? Ou só fez aquilo pois sentiu uma vontade repentina, assim como eu? A única coisa que meu cérebro conseguiu carregar naquele momento foi a relação que V tinha com J-Hope.
Fazer tudo juntos, usar apelidos íntimos... eles seriam... namorados?! Eu estava completamente arrependido, assim como ele aparentava estar. Mas, aquilo foi bom... de uma certa maneira... mas, não, estávamos errados!
Cérebro, funcione, por favor, funcione...
Apenas funcione, eu preciso de ajuda...
Funcionou! Eu lembrei! Dei-me conta! Dei-me conta que o livro não estava comigo! Merda, eu havia esquecido no quarto dele! Como iria pegar aquilo de volta? Eu havia prometido ao Jimin que cuidaria do livro e minutos depois já esqueço ele no pior lugar. Parabéns, Jeon Jungkook!
Levantei-me e comecei a andar de um lado para o outro de meu quarto, pensando em uma maneira de recuperar o livro. Mas não havia outra maneira, eu teria que implorar para Taehyung abrir a porta. Droga!
Respirei fundo, saí de meu quarto e fui em direção àquele maldito lugar, que estava trancado, obviamente.
Comecei a bater na porta.
Taehyung... abra a porta, por favor...
Eu preciso realmente entrar....
V... eu esqueci algo meu aí, por favor...
Abra a porta, não precisa nem olhar na minha cara, apenas deixe eu pegar meu pertence...
Kim Taehyung, abre a porra dessa porta, por favor! -bati forte na porta com minhas duas mãos
Taehyung....
"Então era aí que você estava."
É impossível descrever a intensidade do meu susto nesse momento. Joguei-me com tudo contra a parede por causa dele. Quando vi, era Jimin, como sempre...
Jungkook: Meu Deus! Por que você sempre aparece do nada, sem nem fazer UM barulho, você quer me causar um infarto ou algo do tipo?!
Quando pude me acalmar e focar minha visão em seu rosto, ele estava sorrindo. Um sorriso realmente verdadeiro e... lindo... Começou a rir, e muito, por causa da minha reação e do meu susto. Foi a primeira vez que ele sorriu perto de mim, para mim, verdadeiramente. E seu sorriso era simplesmente perfeito. Mais uma vez, ele conseguiu prender meus olhos nele. Mais uma coisa começou a travar o meu cérebro. Meu Deus, eu iria morrer. Já não bastava o resto?
Jimin: Você... -rindo- Você se assustou? Realmente não era a minha intenção. Desculpe, mas foi realmente engraçado. -respirou fundo para conter o riso- Então... o que você quer tanto no quarto do V? -Meu cérebro estava travando...
Jungkook: Eu... eu... eu... -riu novamente.
Puta que pariu, garoto. Que sorriso lindo.
Jimin: Você esqueceu o livro, né? -Como... COMO?!
Jungkook: Eu...
Jimin: Pedi pra você cuidar.
Jungkook: Desculpe...
Jimin: Ah... não tem problema. Todos nós erramos. Ele realmente está aqui dentro, então, né? Onde você deixou?
Jungkook: Sim... na bancada... -Jimin bateu na porta, delicadamente
Jimin: Ei, V, é o Jimin. Pega o livro que o Jungkook esqueceu aí, por favor, em cima da bancada. -Alguns segundos sem resposta alguma
Jungkook: Ele não vai... -neste momento, Taehyung abriu a porta e estendeu seu braço para fora do quarto, segurando o livro em sua mão. Jimin pegou o mesmo e V fechou a porta, trancando-a novamente. Pra ele você abriu rapidinho, né?
Jimin: Vou fazer você prometer de novo... Vai cuidar desse livro?
Jungkook: Sim... eu prometo, cuidarei. -Jimin entregou para mim.
Jimin: Beleza, agora é oficial. Se algo acontecer, vou tomá-lo de você e te punir. -Punir... como assim me punir?!- Se eu fosse você, iria dormir agora. Boa noite, Jungkook. -virou-se
Jungkook: Boa noite...
Cada um para o seu quarto.
No dia seguinte, a mesma coisa de sempre. Acordamos, tomamos café da manhã e fomos para a Big Hit. V estava evitando ao máximo contato comigo, merda. Estragamos tudo.
Passaram mais uma parte da coreografia, mas nada de refrão por enquanto. Distraí-me bastante enquanto dançava, por motivos óbvios, e esbarrei muito nos garotos. Entre o almoço e o segundo ensaio, tivemos um intervalo de meia hora. Decidi aproveitar esse tempo para tentar me distrair. Sentei no canto da sala de dance practice e comecei a ler o livro. Mas só comecei mesmo, pois além de minha cabeça estar completamente confusa em relação a V, Jimin e J-Hope, Nanjoom ainda veio falar comigo.
Rap Monster: O que nosso Maknae estaria fazendo aí sozinho?
Jungkook: Oi...
Rap Monster: Onde está V? -por que justo ele?
Jungkook: Eu... não sei. -Nanjoom sentou-se ao meu lado.
Rap Monster: Tá tudo bem?
Jungkook: Eu... bem... sim, está.
Rap Monster: Não minta pra mim. Você sabe que pode me contar tudo.
Jungkook: Sim, eu sei... só não quero falar sobre isso agora.
Rap Monster: Tudo bem então, vou entender. -olhou para o livro- Vejo que deu uma passada na área de lazer.
Jungkook: Ah, sim... Nanjoom, esse livro é realmente de Jimin? -olhou para a capa
Rap Monster: Não sei. Quem cuida daquela área é o Suga. Pode tentar perguntar pra ele depois. -sem chance- Vai ficar mesmo bem se não me contar agora?
Jungkook: Sim, por enquanto sim.
Rap Monster: Ok então. -levantou- Bem, tenho que resolver umas coisas antes do ensaio começar. Boa leitura.
Jungkook: Obrigado. -Quem dera conseguir ler.
Até que consegui ler um pouco, mas isso não quis dizer que absorvi o conteúdo. A noite passada estava realmente revirando o meu psicológico. E Jimin... aquele sorriso não saía da minha cabeça. Eu fiquei apreciando ele praticamente o dia todo, mas nem conversamos. Tão alegre...
Por favor, cérebro, por favor...
YOU ARE READING
Where is Jungkook? |HIATUS|
FanfictionBangtan Boys estava com quase tudo pronto para o início de seu Debut quando recebe uma notícia de última hora: um novo membro?! Antes apenas Rap Monster, Jin, Jimin, J-HOPE, V e Suga. Mas agora há mais um: Jeon Jungkook, ocupando a posição de maknae...