Jungkook: Eu realmente achei que vocês não sabiam do meu aniversário... -todos sorriam
V: Era a intenção.
Suga: Na verdade, não sabíamos até Manager nos contar semana passada.
Rap Monster: Eu sabia.
Suga: Mas você é stalker, então não conta. -Todos riram
Rap Monster: Mas, eu fiquei com uma dúvida... Jin, você e Jimin ficaram no mercado durante seis horas só pra comprar um bolo?!
Jin: Claro que não, né. Não compramos só o bolo.
Jimin: É, ele decidiu fazer as compras do mês.
Jin: Também não foi isso! Compramos tudo que faltava pra festa hoje. E não fomos só no mercado, também passamos em casa pra resolver umas coisas...
Rap Monster: Ata.
Jungkook: ...Que festa?
V: A festa que aguarda você em... -Hoseok deu um tapa no braço de Taehyung, interrompendo o mesmo
Suga: Caralho, seu burro. -As expressões dos dois mudaram instantaneamente
V: Ué, a gente já tá indo pra casa mesmo.
Suga: E...?
Jimin: Gente... hoje não, por favor. -Todos olharam para Jimin, e Suga bufou
Suga: Tá, que seja, poupa ele mesmo.
~*~
Já estávamos na van, voltando para casa. Taehyung e Jimin ficaram bem próximos de mim o percurso inteiro, conversando e brincando comigo. Confesso que chorei muito, muito mesmo mais cedo. Eles conseguiram mesmo me surpreender, e da melhor forma possível.
Chegamos em casa. Estacionaram a van e descemos, pegando nossos pertences. Bem... já era mais do que óbvio que uma festa "surpresa" me aguardava do outro lado da porta, e minha ansiedade só aumentava.
Me preparei para abrir a porta, destranquei, empurrei, mas...
Simplesmente não havia festa alguma.
Estava tudo preparado e montado para uma, mas não havia nada. Minha dúvida ficou bem transparente e fez Jin querer se justificar.
Jin: Bem... ainda não há festa. Ela não vai começar agora, só mais tarde.
Jungkook: Ah...
Jin: Desculpe -riu- É que achamos melhor você ter tempo pra se arrumar.
Jungkook: Tá tudo bem, Jin, eu entendo! -Sorriu
Terminamos de entrar em casa. Estava tudo realmente bem arrumado.
Rap Monster: Bem. Nós todos chamamos nossos amigos para comemorar, inclusive algumas pessoas da Big Hit. -Iniciou uma conversa
Jungkook: Tudo bem, fico feliz!
Jimin: E... Jungkook...
YOU ARE READING
Where is Jungkook? |HIATUS|
FanfictionBangtan Boys estava com quase tudo pronto para o início de seu Debut quando recebe uma notícia de última hora: um novo membro?! Antes apenas Rap Monster, Jin, Jimin, J-HOPE, V e Suga. Mas agora há mais um: Jeon Jungkook, ocupando a posição de maknae...