Jungkook: ...Destruir?
Jimin: Namjoon quebra tudo. Parece uma máquina de destruição.
Um sorriso abriu-se em minha boca
Jungkook: Então, você acha que...
Jimin: Hum... tem covinhas e destrói tudo... bem mais específico agora. Mas, Jin ainda não especificou sexo.
Jungkook: Foda-se sexo, só pode ser o Namjoon!
Jimin: É... maior chance sim. Então, vai querer ir para a terceira parte do plano?
Jungkook: Óbvio!
A terceira parte do plano... ah... a terceira parte. A mais importante, a última. Juntar os dois.
Era uma quinta-feira, e só estaríamos de folga no sábado. Então, foi exatamente nele que marcamos a terceira parte do plano.
. . .
Quinta e sexta passaram quase como uma eternidade. Eu e Jimin combinamos direitinho como aconteceria.
Na sexta, baixamos aqueles aplicativos de mudar a voz em ligações. Era assim que deveria ser.
Jimin ligaria para Jin, e eu ligaria para Namjoon.
Considerava uma ideia perfeita, e não pude esperar para por em prática.
De noite, então, ligamos. Eu fui primeiro, ligando para Namjoon, com a voz alterada e em anonimato.
~Rap Monster: Alô?
~?: Alô!
~Rap Monster: É... quem fala?
~?: Quem?
~Rap Monster: Sim, quem, ou desligarei.
~?: Não desligue! Sou eu, seu cupido!
~Rap Monster: Desculpe, mas... oi?!
~Cupido: Aish, seu cupido! Quem vai juntar você com o amor da sua vida!
~Rap Monster: ...Isso por acaso é um trote? Vou desligar.
~Cupido: Não, por favor, não! Isso não é um trote!
~Rap Monster: Tá. Então quem é você e o que quer?
~Cupido: Já disse, sou seu cupido e quero juntar você e a pessoa amada!
~Rap Monster: ... Desligando em 3, 2...
~Cupido: Não, hyung, por favor, não desligue!
. . .
Ele reconheceu o modo de falar de seu maknae, mas ao invés de estragar tudo...
. . .
~Rap Monster: ... Tá bom, vou te dar um minuto para me convencer de algo.
~Cupido: Obrigado!
~Rap Monster: Tic, tac...
~Cupido: É, é... é o seguinte.
YOU ARE READING
Where is Jungkook? |HIATUS|
FanfictionBangtan Boys estava com quase tudo pronto para o início de seu Debut quando recebe uma notícia de última hora: um novo membro?! Antes apenas Rap Monster, Jin, Jimin, J-HOPE, V e Suga. Mas agora há mais um: Jeon Jungkook, ocupando a posição de maknae...