Tentação

811 54 31
                                    

No caminho para casa, pude pensar melhor sobre tudo que havia ocorrido, pois minha mente estava calma. Foi aí que me dei conta de tudo que realmente havia ocorrido. Aquilo não saía da minha cabeça, simplesmente estava preso ali. Perdi completamente o meu controle, perdi tudo, deixei-me levar, sem pensar nas consequências, sem pensar no que Suga havia me dito.

O que eu sentia por Park Jimin?

Os dias foram passando e, sinceramente, não houve mais nada entre eu e Jimin. Não atrapalhou em nada nossa relação, na verdade, só melhorou. Ficamos completamente colados. Ele não desgrudava de mim, e eu não desgrudava dele. Conversei muito, muito com ele. Descobri essa pessoa incrível, e quanto mais eu conhecia Park Jimin, mais sentia-me no perigo de uma possível paixão. Eu não conseguia imaginar as consequências de me apaixonar por ele. Não mesmo.

Começamos as gravações de No more dream. Estávamos indo bem. Porém, Suga não parecia estar muito animado. Vi Jimin conversando algumas vezes com ele quando se isolava do resto do grupo. Mas, obviamente, nenhum dos dois passaram informações para mim.

No final do quarto dia de gravação, fomos dispensados mais cedo, como forma de descanso. Já que junto disso, estávamos gravando o áudio de We are bulletproof, estava realmente muito cansativo.

Eu e Jimin subimos para a área de lazer, procurar outro livro interessante, já que nem eu nem ele conhecíamos metade dos livros dali.


Jimin: E o que você achou de Garota de Porcelana? -disse enquanto procurava algum livro na estante

Jungkook: Ah... o livro é realmente muito bom.

Continuamos a busca, até que Jimin resolveu mudar completamente o assunto.

Jimin: Agora que lembrei... você havia dito que gostava de desenhar.

Jungkook: Sim, gosto bastante.

Jimin: Quero ver. Tem alguns desenhos?

Jungkook: Bem... posso pegar a pasta lá no meu quarto.

Jimin: Vá, aguardarei aqui. -sorriu. -Desci.

Meu quarto estava uma bagunça, meu Deus. Achei minha pasta, que estava debaixo de roupas sujas acumuladas na bancada. Haviam quatro desenhos, pois o resto eu havia jogado fora antes de entrar para o grupo. Subi novamente.

Jimin: Ah, aí está. -sentamos no banco. Jimin abriu a pasta.

O primeiro desenho era de uma borboleta, que eu havia feito om aquarela. O contorno, com caneta.

Jimin: Wow! -sorriu- Até isso? Maldito garoto perfeito...

Jungkook: Oi? -Jimin levantou a cabeça rapidamente e olhou para mim, com os olhos arregalados

Jimin: É... eu quis dizer que... os garotos te deram um apelido, né? Maknae de ouro, certo?

Jungkook: Sim... embora eu não concorde muito com ele. -sorri

Jimin: Viu, você sempre nega. -riu- Mas... eu acho esse apelido um tanto clichê. Então, vou dar um apelido para você. -expressão pensativa- Hum... que tal... garoto perfeito? Combina com você, e só eu te chamarei assim. -fiquei completamente envergonhado

Minhas bochechas coraram, gaguejei e Jimin riu da minha vergonha. Aquele sorriso de novo...

Jimin: Pode ser?

Where is Jungkook? |HIATUS|Where stories live. Discover now