Os dois se olhavam, completamente pasmos por encontrar um ao outro. Foi aí que um balde d'água caiu sobre minha cabeça:
"O que foi que eu fiz?"
Era a única coisa que eu conseguia pensar. Não foi como Hoseok e Taehyung. Eles não expressavam nada. Comecei a sentir um tremendo medo de ter cometido erros; comecei a tremer.
Jimin percebeu meu estado, entrelaçou seus dedos nos meus e apertou minha mão. Foi um enorme conforto, que ele sempre insistia em me trazer.
Olhei em seus olhos, que demonstravam uma expressão confiante.
– "Não se preocupe, Jungkook, tenho certeza que nada foi em vão."
Um sorriso foi arrancado de meu rosto e parei de tremer. Era tudo que eu precisava, era tudo que eu queria desde o começo: ver Jimin ao meu lado, apoiando as minhas ideias, apoiando a minha ideia de ver Kim Namjoon feliz.
Voltamos nossos olhares para os dois, que encontravam-se da mesma forma.
Então depois de alguns segundos
O silêncio foi quebrado.
Rap Monster: Hyung, sinto muito... creio que Jungkook tenha trazido você aqui.
Então era isso... ele realmente sabia que era eu o tempo todo, só por isso veio.
Jin: Na verdade não sei exatamente quem me trouxe aqui. -Namjoon escondeu as rosas atrás de si
Rap Monster: Como trouxeram você até aqui?
Jin: Bem... deixaram bilhetes ao lado do pote de café pelas manhãs. Eles pediam para eu descrever... bem... como era a pessoa que eu amava.
Pude sentir o nervosismo de Namjoon ao engolir seco.
Rap Monster: Ah, entendo...
Jin: A letra era desconhecida, não pude descobrir quem era.
Rap Monster: Certeza que foi Jungkook! Aquele moleque...
Jin: Não precisa falar assim dele, está tudo bem.
Rap Monster: Acha mesmo que... está tudo bem?
Jin: Sim, acho...
Momento de silêncio.
Jin: Namjoon... -abaixou a cabeça
Rap Monster: Sim? -levantou
Jin: Já que estamos aqui... decidi te contar uma coisa. -Eu e Jimin sorrimos, apertamos mais nossas mãos
Rap Monster: Contar... o quê?
Jin: Bem, primeiramente... acho que não dá mais pra esconder o motivo de supostos "cupidos" terem feito nós nos encontrarmos... e você estar segurando um buquê de rosas. -Namjoon e Jin coraram fortemente
Rap Monster: Olhe... eu...
Jin: Não terminei de falar. -Namjoon engoliu seco novamente
Rap Monster: Desculpe...
Jin: Eu dei apenas duas características para eles: Covinhas e quebrar tudo. -Namjoon riu envergonhado- E eles automaticamente deduziram que era você, mesmo eu nem apresentando gênero.
Comecei a ficar nervoso novamente. Jin estava sendo um tanto... frio e direto demais com Namjoon. Justo Jin?
Jin: A verdade é que... eu já percebi há muito tempo que você gosta de mim, Kim Namjoon.
Eu e Jimin ficamos boquiabertos. Namjoon arregalou seus olhos e começou a tremer.
Rap Monster: Jin-hyung, eu...
Jin: Deixa eu terminar. Outra verdade, é que... sabe aquela garota... que um dia eu disse que gostava?
Senti que Namjoon queria chorar.
Rap Monster: Sim, me lembro...
Jin: Então, ela... não passa de uma mentira.
Mais uma vez, eu e Jimin ficamos boquiabertos e arregalamos nossos olhos.
Rap Monster: ...O quê?!
Jin: Essa mulher nunca existiu.
Rap Monster: Por que mentiu para mim sobre isso? Queria me machucar?!
Jin: Não, na verdade... foi a melhor maneira que encontrei de esconder o que sinto por você.
Não sabíamos mais como reagir.
Jin: Sim, eu amo você. Eles deduziram certo: amo suas covinhas e a maneira como é desastrado. Eu sempre amei tudo em você. -disse, sorrindo.
Acho que eu, Jimin e Namjoon iríamos desmaiar.
Rap Monster: J-Jin...
Jin: Esse buquê... tem que entregá-lo a alguém? Tem algo a me dizer?
Namjoon abriu um enorme sorriso e corou de imediato. Tirou as rosas de seu esconderijo e trouxe-as para a frente de seu corpo.
Rap Monster: Bem... tenho.
Jin: Então diga.
Namjoon, mesmo em um momento de completa vergonha, esforçou-se para ficar de joelhos frente à Jin. Eu e Jimin estávamos nos esforçando muito para não berrar e estragar aquela cena perfeita.
Rap Monster: Jin... o que eu tenho para te dizer é... -ergueu o buquê para Jin, que estava com a cara completamente vermelha- Kim Seokjin, quer namorar comigo?
Eu ia berrar, mas Jimin tapou minha boca com as mãos, como de costume.
Jin deu um sorriso, enorme e completamente envergonhado. Pegou o buquê das mãos de Namjoon, aspirou o aroma das rosas.
Jin: Sim, Kim Namjoon. Quero namorar com você, eternamente.
Jimin forçou mais suas mãos contra minha boca e puxou-me para trás, era um sofrimento não poder berrar pelo meu sonho, outra vez.
Jin e Namjoon abraçaram-se, fortemente. Quando soltaram-se, encararam-se
E se beijaram. Sem se importar se havia gente ao redor ou não. Sem se importar com a maldita população conservadora.
Sorrisos adentravam em meio ao beijo.
Outra vez, eu havia conseguido. Nós havíamos conseguido.
YOU ARE READING
Where is Jungkook? |HIATUS|
FanfictionBangtan Boys estava com quase tudo pronto para o início de seu Debut quando recebe uma notícia de última hora: um novo membro?! Antes apenas Rap Monster, Jin, Jimin, J-HOPE, V e Suga. Mas agora há mais um: Jeon Jungkook, ocupando a posição de maknae...