Poderes magicos e gemas !

13 0 0
                                    

Olá de novo pessoas , hoje queria contar um pouco sobre poderes mágicos e gemas universais , os poderes mágicos são obtidos de varias formas , sendo por porções , invocações , feitiços , rituais etc . Por exemplo , meu poder magico especial que ninguém mais tem é o corte Safira , pois meu elemento é a safira , meu poder é obtido por ritual e mata rapidamente , mas tem um porém , gasta muito lijy , que é a energia vital para invocar seus poderes , o Hadanko não é gema , mais tem o punhal de vento e é obtido por meio da invocação certo ? Vamos falar dos gemas universais , eles são uma equipe que foi designada a proteger os 12 universos , eles são de fácil identificação , bastando apenas procurar a pedra em algum lugar do seu corpo , eles são uma raça alienígena cruzada com a humana , minha mãe Sanaka , é uma gema invalida , um tipo de gema que não tem poderes vindo da pedra , mas ela é muito boa com golpes de precisão cirúrgica , meu pai é o Makora , ele é um gema válido , mas só tem a magica e a força , retornando a identificação dos gemas universais , alguns tem os nomes de suas pedras ,como a família Red , o próprio nome da família já diz que todos são gemas vermelhas , e todos tem gemas e seus nomes de gemas , a Berryl por exemplo é muito amiga minha , bom toda a família é rica , e eles se mantem jovens a vida toda , por exemplo a tia Rubi já tem 679 anos de idade e tem cara de ter 20 ! Bom volte depois para mais explicações , vocês sabem que depois de todas as explicações vou contar a história do portal adormecido dos gemas universais ! Ok ? Tchau !

Hadassull : O PortalOnde histórias criam vida. Descubra agora