-Aeeee ! Vai Violett ! Que porrada !- Disse um gema homem anônimo quando a multidão começou a gritar "Vai Violett ! Vai Violett ! Vai Violett !" e a mesma com sua katana dando a maior porrada em Infinity , era difícil de acreditar naquela cena bonita de se ver , mas Infinity tinha um truque para aumentar seu poder , subir para o universo e sugar a energia das estrelas , e aí a batalha foi para o universo .
-Gostou disso sua puta violeta ?
-Sabe , eu gostei sim !
-Olha minha bolinha ! Legal né ?-disse Infinity erguendo uma bola de energia das estrelas .
-Upa ! Não é hora de mostrar seus brinquedinhos !- disse Violett dando o maior Turn down for what em Infinity ! Ao mesmo tempo ela faz uma bola com energia tirada dela mesma só que muito maior ! Foi TDFW mesmo !-Isso é um poder de verdade !
-Você .... De onde você tirou isso ?
-De mim minha querida ! Gostou ?
-Olha !-Ela fez uma esfera ainda maior !
-Meninas , desfundir ! AGORA !-Disse Violett num tom de nervosismo.
-Ui ! Na minha opinião não devia fazer isso Hyassull !
-É Hyassull ! E você ? Como fica ?-Disse Violett (a mão que tem a boca de Haruka para ser específica).
-Eu não quero matar vocês com o.... Deixa pra lá ! DESFUNDAM-SE PELAS SUAS VIDAS !-Elas obedecem.
-Ui Hyassull ! Como vai lutar agora ? Como me vencerá ?
-Você vai ver !
Hora do flashback !
-Bom garota , você já aprendeu tudo que deveria !
-Legal tia Ruby ! Já posso ir ?
-Não ! Precisa aprender um golpe que salvará com certeza o mundo , mas há um efeito colateral !
-Que efeito colateral ?
-Esse golpe só pode ser utilizado uma vez !
-Por que ?
-Porque uma vez utilizado , resultará na morte do inimigo, mas também na sua !
-Por que isso acontece ?
-Porque esse golpe precisa de toda a energia da vida disponível em um corpo pra ser utilizado , até pra você !
-Qual o nome desse golpe ?
-Invocação: Safira letal ! Só pode ser utilizado pela reversa e age muito rápido !