-Hyassull , está pronta ?
-Mas , cadê a Berryl ?
-Estou aqui- disse Berryl correndo para o pátio .
-Ok , já que está todo mundo aqui , podemos começar o treino ! Não é meninas ?
-Podemos !-Responderam Hyassull e Berryl simultaneamente .
Depois de horas e horas de treino a "anciã" acreditava que Hyassull estaria pronta para correr atrás do seu objetivo e salvar o universo , indo embora para o hotel ela se esbarra com a lendária Marianna (a de verdade ) pela floresta , Marianna se curva diante de Hyassull e ela não entende o porque do gesto :
-Lendária ...?
-Sim reversa , o que desejas de mim ?
-Mas eu não quero nada senhorita ! Por que esse gesto ?
-Você não sabe ? Sou sua serva !
-Por que ?
-Eu Mary e Milena somos as lideres elementares , temos que servir à você reversa !
-Me sirvam sendo livres , quando precisar de vocês poderei chamar , mas agora me apresenta as outras duas lendária Marianna !
-Ok !
-Esta é Mary , a elementar do fogo !
-Oie !
-Esta é a Milena , a elementar da água !
-Oi...-Disse Milena tímida .
-E esta sou eu !
-Então vocês vão me ajudar a lutar contra a Infinity ?
-Sim !-Responderam as três simultaneamente .
-Opa ! Olha a hora ! Preciso ir , o Hadanko deve estar preocupado !
-Ok , vá reversa , quando for procurar o portal nos chame !
-Espera ! Como sabem que eu quero encontrar o portal ?
-Sabemos da lenda da gema reversa !-Disse Mary com um belo sorriso no rosto .
-Ok , agora preciso ir ! Chamo vocês amanhã !
Hyassull foi de volta para o reino , chegando na pousada, não encontrou Hadanko em lugar nenhum , mas encontrou um bilhete encima da cama que dizia :
" Hyassull , eu voltei para a aldeia , porque eu não te suporto mais ! Você me enche sabia ? Você é chata e muito mais ! Você tinha razão quando disse para eu ficar com a falsa mari , foi a única coisa em que você teve razão ! Se eu não fosse tão cego teria te deixado morrer ! Então adeus reversa de merda ! "
Hyassull se deita na cama e tenta entender o que aconteceu , mas não chora , porque ela sabe que tem gente melhor no mundo , ela liga para sua amiga Haruka , e conta tudo o que aconteceu .
-Alô , Haruka ?
-Oi Sull , como vai sua jornada ?
-Não muito bem ...
-E o Hadanko ? Como ele está ?
-Aí ! Era justamente sobre isso que eu queria falar...
-O que tem ele ?
-Ele foi embora , terminou o namoro da pior forma !
-MAS ELE DISSE QUE IA TE AMAR PELO RESTO DA VIDA!
-A Karanta e ele se merecem .
-Não fica assim , olha , eu posso ir aí e ficar com você !
-Ah Haruka ! As vezes eu penso que você é a única que me compreende !
-Ok Sull ! Vou arrumar as malas e hoje mesmo estou aí !
-Ok Haru ! Você é uma ajuda e tanto !