A confição

7 0 0
                                    

-Hyassull , a verdade é que eu ....

-Você o que ?

-Eu não posso falar ! Você vai me odiar !

-Fala ! Nada vai me afastar de você !

-Certeza ?

-Certeza !

-A verdade é que eu te amo , gosto de você mais do que uma amiga !

-Está dizendo que ....

-Sim !- Haruka beija Hyassull e deita ela na cama .

-Mas o que você quer ?-Diz Hyassull num tom de brincadeira .

-Você sabe muito bem !-Alguém bate na porta do quarto - Já vai !

-Senhora Hyassull Katari está ?

-Hyassull !!!!! Tem um homem te chamando !

-Sim senhor , o que vens fazer aqui ?

-Tenho boas e más notícias ...

-Começa pela boa !

-Você se formou ! Tome seu diploma !

-E a má ?

-Seus pais morreram na guerra lutando contra Infinity Universo ...

-Não...

-Sim !

-Saia daqui já !- gritou Haruka .

-Meus pais morreram , agora não tenho mais nada ! Acabou , minha vida acabou ...

-Sull , sua vida não acabou , você ainda tem a mim , e só tem 15 anos , tem o resto da vida pela frente !

-Não quando sua vida é um Alan !

-Não compare sua vida a um youtuber ruim ! Você é boa ! Faz bem pra mim e vai fazer pro mundo !

-Quer saber Haru , vou viver por você e acabar logo com essa briga universal ! São as duas únicas coisas que eu tenho a fazer agora que perdi tudo !

-Isso ! Viva por mim e pelo mundo ! Mas e o portal ? A gente não ia sair para procura-lo ?

-São 4 da matina !

-Mas podemos ir já que o palácio é longe ! Vamos nos arrumar ?

-Ok , vamos !-Elas se arrumam , arrumam as mochilas e vão para o palácio numa longa caminhada seguida de uma nevasca .

-Chegamos à montanha do palácio ! Ele tá lá em cima !

-Mentira Sull ...

-E agora que você vai conhecer as três elementares !- Hyassull assobia e elas vem .

-E aí meninas ? Prontas ?

-Sim !-responderam simultaneamente .

-Nos faça subir !

-Ok- Milena deu a mão para Mary , encostaram as mãos no chão juntas e invocaram uma escada rolante de pedra vulcânica .

-Mano do céu ! - disse Haruka de boca aberta .

-É isso que elas podem....

-Avalanche ! -disse Milena enquanto Marianna fazia madeira crescer de seus braços e bloquear a avalanche.

-Nossa mano ! Que louco Hyassull !

-Você vai ver mais desse poder ao chegar lá em cima !-disse Hyassull sorrindo .

-Ok , chegamos !-Disse Mary .

-Parece muito com aquele templo de Mali em Timbucktu, mas eu não lembro o nome dele !-disse Milena .

-Mas aqui não é Timbucktu !-Disse Hyassull no tom de brincadeira .

-Ok , já podemos entrar ! -disse Marianna - Subam na minha plataforma de terra e vamos pular o muro , Hyassull , sente alguma dor no local da pedra ?

-Sim .

-Então sem duvidas é esse o local !

-Humm , entramos agora é achar o quarto certo neste belo palácio , mas cuidado com as armadilhas , vamos nos dividir em equipes , eu vou com a Haruka e vocês três elementares vão juntas , ok ? Se bem que por fora lembra Timbucktu e por dentro Steven Universo , mas tudo bem !

Hadassull : O PortalOnde histórias criam vida. Descubra agora