3 anos depois :
Hadanko vem me ver , eu pedi para ele fazer compras pra mim , só que ele se ofereceu de usar o dinheiro dele ! AÍ QUE FOFINHO ! Será que ele gosta de mim ?
-Sull , cheguei !
-Ah , Hadanko , eu tava pensando em você ! Entre !
-Tem uma surpresa nas compras !
-Sério?-eu abri a sacola e vi uma caixa de chocolate-Não precisava !
-Precisava sim ! Você é minha melhor amiga !-Arrumei as camas e fomos dormir , quando e acordei no meio da noite de repente passando mal , eu abracei meu travesseiro e vomitei sangue puro , gemi alto de mais e acordei o Hadanko :
-Hyassull, você tá bem !?
-Hadanko , eu ... Eu me viro ...
-Não ! Você não se vira !
-Dessa vez eu ... Eu ... Acho que vou morrer ...
-Não ! Vai ficar tudo bem ! Acredita em mim ! Venha , vamos lavar esse sangue de sua boca !
-Eu ... Eu não tenho escolha ...-Ele me levou até o banheiro me apoiando -Ok , vamos...-Chegamos no banheiro e ele lavou meu rosto .
-Agora se sente melhor ?
-Pra ser sincera não ...-disse quase vomitando de novo .
-Não vomita Hyassull ! Você vai perder muito sangue !
"Fala de Hadanko "
Ai meu deus ! Ela vai morrer e eu não posso fazer nada ! Por quê ela tá vomitando sangue puro ? Ah meu deus ela tá vomitando e eu chorando !
"Fala de Hyassull"
Já era , eu vou morrer e o Hadanko vai ser o culpado , e vai continuar chorando , espera ! Ele tá me levando para a sala ! E ele tá me deitando no sofá , será que ele vai chamar um médico ?
-Fica calma ! Eu vou chamar um médico e você vai ficar bem !
-Mas , você é só um amigo ! Por que tá fazendo isso por mim ? Por que não me deixa partir de uma vez por todas ?
-É simplesmente por que você é minha melhor amiga !-Os paramédicos chegam - Agora vai ficar tudo bem !
-Não me levem pro hospital ! Eu quero ficar aqui !
-Ponham ela na maca e à socorram aqui ! - disse Hadanko.
Depois que eles foram embora pediram pra ele me vigiar enquanto eu dormia , ou seja , dormir na minha cama :
-Hyassull , eu quero te falar umas coisas ...
-Fale ...
-Eu te salvei ... Porque ...
-Fala !
-Por isso ! -Ele me beijou !-Compreende ?-Disse ele corado- Hyassull ?
-Perfeitamente ! - Eu beijo ele de novo - Eu faria o mesmo !
Dormimos abraçados , mas continuei muito mal e quando me levantei desmaiei e tava na ambulância quando acordei , como não usam carros na aldeia , eles carregam o doente pela aldeia até o hospital , a Marianna tava lá e ficou me observando com o Hadanko preocupado comigo , mas todo mundo sabe que o nome dela não é Marianna , nem o cabelo e os olhos dela são verdes ! O nome dela é Karanta e os olhos dela são azuis e seu cabelo é castanho ! A real é que ela usa peruca e lentes de contato para imitar a lendária gema elementar Marianna da terra !
-Eu sabia ! Você não tava bem !
-Encara os fatos ! Eu vou morrer !-Ele fica com lágrimas nos olhos - Não chore por mim ! Você tem a Mari como amiga , você só vai perder uma amiga qualquer !
-Eu... Você não vai morrer porque eu não vou deixar ! -Diz Hadanko chorando e segurando minha mão.
-Deve ser meu destino me chamando ...-Eu disse fechando os olhos e desmaiando .
-Hyassull não !-Disse ele gritando e os médicos vieram , mas quando acordei tava em casa e tava bem também .
-O que aconteceu ?
-Graças a os deuses você tá viva !
-Sim mas ... O que aconteceu ?
-Hyassull , você lembra que a minha mãe disse que você é a gema reversa ?
-Lembro sim ...
-Você passou mal por causa da guerra ! Enquanto isso não passar você vai continuar passando mal , precisamos achar o portal adormecido dos gemas , se os gemas forem mortos , você também morre , e eu não quero que isso aconteça !
-Por quê você não quer que eu morra ? Você não é assim com a Mari !
-Hyassull , você é a pessoa mais encantadora que eu conheci , você é independente e e bonita e eu ... Eu ...
-Você o que ?
-Eu te amo com todas as minhas forças , mato e morro por você e te protejo com unhas e dentes ! Por isso não te deixo morrer !
-Isso ... É sério ?-Bom ... É !
-Mas você gosta da Mari ! Não é possível você e eu namorarmos ! A Mari vai ficar furiosa e vai tentar acabar com a gente e isso vai te ferir muito Hadanko ! Me entenda !
-Eu não me importo , vamos para a praça agora !
-Mas é meia-noite !
-Tem casais na praça , e garotas e garotos solitários também ! Vamos assim mesmo de roupa de dormir !
-Grande coisa ! A minha roupa é um Kimono ! Ok já que você insiste vamos !-Corremos para a praça e chegamos na praça , Hadanko queria fazer um discurso !
-Pessoas e... Bêbado ! Eu quero falar uma coisa , queria declarar meu amor por essa garota de kimono ! Ela é linda , forte , guerreira , independente , carismática e etc ! O que interessa e que eu amo ela ! E esse amor é muito forte ! - Ele me puxa e me beija bem fofo !-Hyassull eu te amo .- A Karamassuy da aldeia aparece ! ("Pensamento de Hyassull" deu ruim)
-Que bagunça é essa ? Vocês adolescentes deviam estar dormindo ! Cadê os pais de vocês ?
-Eu moro sozinha , meus pais foram pra uma guerra , mas estão vivos !
-E você moço ?
-Estou dormindo na casa dela !
-Agora vocês precisam voltar para a casa , eu não tenho a noite toda pra cuidar de crianças , preciso cuidar da papelada -disse ela brincando ,fomos para a casa e ele me olhou com uma cara que eu não sei descrever ...

-Hadanko , o que você tem ?-Hyassull , eu estou apaixonado por vc .....
-Percebi !
-Mas acho que não sou digno de uma garota como você ...
-Hadanko , eu também estou apaixonada por você , mas tem gente melhor te querendo .....
-Eu não me importo ! Eu quero você !
-Mas e a Mari ? Falsiane falsificada mas você gostava dela ! E ela gosta de você !
-Ah Hyassull ! Garota bela e compreensiva como você não tem , eu amo você e pronto ! Só isso ! Eu vou ligar para a escola e dizer que a gente vai viajar pra te salvar !