Cheguei em casa e ... TOMEI UM P*** SUSTO COM OS KOOARAZINNY ! Eram guardas mascarados parecidos com aqueles "Ambu " de Naruto ! E eu mandei todos pra fora pra organizar meu apartamento , quando Hadanko apareceu e me deu outro p*** susto !
-Oi Hyassull ! O que você tá fazendo ?
-Ahh ! Que susto ! Ainda bem que é só você Hadanko ! Enfim , eu to dando uma organizada no meu apartamento , já que me mudei agora , você me ajuda ?
-Claro que eu te ajudo Sull ! Mas , cadê os seus pais ?
-Não faço a menor ideia ! Eles sumiram em uma missão quando eu tinha 3 anos , só sei que não estão mortos porque me mandam dinheiro , por isso eu moro sozinha num apartamento de 3 quartos , e por isso toda essa mobilia !
-Bela cama !
-Pois é né ? Uma cama de casal e durmo sozinha nela ! - Hadanko me ajude à ocupa-lá ! - mas eu tenho mais duas de solteiro , uma mesa , três guarda roupas , um fogão , um sofá , quatro cadeiras , duas poltronas , um tapete , uma mesa de centro , uma geladeira , um notebook , um vaso de flor , uma televisão com TV a cabo , um smartphone e um telefone fixo !
-Sull , suas frases são muito longas ! - Horas depois terminamos de arrumar a casa e fomos para a sacada descansar nas poltronas quando a mãe de Hadanko apareceu e disse pra ele ir pra casa :
-Boa noite ! Vim pegar o Hadanko !
-Boa noite senhora , aceita um café ?
-Não , muito obrigada , como é o seu nome ?
-Hyassull , tenho 12 anos e moro sozinha , o Hadanko me ajudou bastante hoje com a casa !
-Foi mesmo ? Onde seus pais estão ?
- Numa guerra interestelar , eles são gemas !
-Pelo visto você ... Minha nossa !
-O que foi ?
-Você é a gema reversa ! Sua pedra tá de cabeça pra baixo ! Você pode acabar com essa guerra interestelar quando dominar seus poderes !
-Sério ? Eu desmaiei diante de um mero monstro ! Eu sou tão poderosa ?
-É sim ! Se você treinar será a mais forte dos gemas ! Você tem tudo pra isso ! É até independente !
-Eu ainda não sei seu nome ...
-Bianca , tenho 45 anos e moro com o pai do Hadanko !
-Bianca , o Hadanko pode passar a noite aqui ?
-Hyassull , você tá rodeada de guardas , claro que eu deixo !
-Antes de você ir embora , tome esse prato de comida ! Você precisa comer se não seu lijy não vai fluir !
-Ok , parece gostoso ! - Ela comeu com muito gosto e disse que queria mais pra levar pro marido , eu botei numa marmita e mandei , fui preparar a cama e dormimos na boa !