Hadanko e Hyassull chegam ao reino , quando percebem algo de diferente ...
-Hadanko .... QUE LUGAR É ESSE ?!
-POR QUE RAIOS O POVO TÁ FANTASIADO ?!
-Não sei você , mas pra mim aqui é um paraíso !
-Isso tá meio estranho não ? Melhor voltar depois ...
-Que isso ! Aqui é otimo ! Vamos ficar !
-Mas Hyassull , não temos fantasias !
-A gente compra , ou quem sabe não nos ofereçam ?
-Bem vindos à Hadassull ! Estamos na época da FantasyLand ! Um festival nativo que dura 1 mês .-disse a informante turística .
-Onde arranjamos fantasias ? - Perguntou Hyassull
-Nessa época , os quartos de hotel tem fantasias . Basta informar o seu tamanho e quantas pessoas vão se hospedar .Em Hadassull há muitos turistas , emfim quantos vocês são ?
-Só nós dois .
-Ok , a primeira vez em Hadassull é de graça , então aproveitem as belezas exóticas do reino , o hotel fica no calçadão de trás , tchau !-Fomos ao hotel , no quarto havia lindas decorações e duas fantasias em cima da cama , Naruto e Hinata , fantasias bem feitas ! Saímos para ver o reino por inteiro e para curtir o festival , quando dois individuos gritaram meu nome .
-Hyassull ! Hyassull ! - disseram os dois estranhos acenando e eu fui na direção deles dois .
-Quem são vocês dois ?
-Somos Makora e Sanaka , seus pais ! Não esperávamos te encontrar aqui !
-P...Pai e mãe ? Não era pra estarem em confronto com a Infinity ?
-Ganhamos folga na época do festival , sabia que foi aqui que nós nascemos ?
-Na verdade não , mas como me reconheceram de fantasia ?
-Sua gema não deixa mentir , aposto que ela te causa muitos problemas ....
-Sim mãe , ela me causa e é por isso que estou aqui ! Para encontrar os anciões , achar o portal e salvar o mundo e me salvar !
-Então não veio como turista ?
-Não , apesar desse reino ter varias florestas , praias e mais pontos turísticos impressionantes !
-Ah meu amor eu tava com tanta saudade ! A última vez que te vi foi há 12 anos ! Olhe só , já tem 15 anos ! E quem é aquele rapaz loiro vestido de Naruto ?
-Ele ? É o Hadanko ! Meu namorado !
-Ele é lindo ! Deve ser simpático !
-Sim ele é !
-Humm , vejo que minha filha tem bom gosto para garotos !
-É , a Mari falsiane falsificada gostava dele , mas ele gosta de mim e me ama , ele me salvou quando passei mal !
-Que fofo ! Quando ele fez isso ?
-A gente ainda era amigo .
-Filha , ele com certeza já era apaixonado por você naquela época , mas você era ou ainda é ?
-Mãe , se eu não fosse já teria largado ele !
-Ah bom ! Olha lá seu pai todo feliz , depois tá bêbado e eu tenho que dar satisfação !
-Hahaha ! Eita papai !
-Filha , eu sei um lugar que tem um ancião , vá a cachoeira dos sábios e procure uma casebre , lá mora o ancião mais sábio do reino !
-Ele pode resolver o meu problema me dando a localização do portal ?
-Confie nele ! Aliás nela , ela vai te dar as instruções corretas !