Labirinto !

2 0 0
                                    

-Bem , já conseguimos chegar até aqui e so agora você tá com medo Haruka ?

-É que eu estou com medo dessas corredeiras de lava e fogo que sai do chão !

-Haru , eu sou a reversa ! Eu posso passar disso numa boa com você em meus braços !

-Jura ?

-Juro !

-Jura que não vai me largar na lava ?

-Por favor Haruka ! Eu já disse que não !

-Ok , então não faz tanta turbulência nos seus braços tá ?

-Vou tentar ....-Haruka se deita nos braços de Hyassull . E com incrível agilidade elas saíram ilesas ! So havia uma porta , a porta para o portal , quando elas voltaram para o mesmo local e ficaram indignadas com o palácio .

-Ah qual é ? Voltamos tudo de novo ?

-Veja o lado bom Haruka , se a porta não se voltasse para o salão teríamos que passar por tudo de novo para voltar já que não era o corredor certo !

-Ei , mas veja !

-Ver o que ?

-Aquela porta lá em cima ! No teto !

-Nossa ! Então deve ser lá ! Por isso tem essas estacas de jade nas paredes ! Para subir até lá ! Vamos esperar as elementares voltarem para subirmos todas juntas !

Elas esperaram horas e nada das três , mas até que uma delas sai do corredor frustrada com a pegadinha que o palácio de Hadassull põe em pratica desde que os Yakihos chegaram a Terra .Então Milena se indigna .

-Ah , qual é ! Que merda vocês Yakihos fizeram ?

-Milena , olha para cima .-disse Haruka .

-Olhar pra cima ? Pra que ?

-Só olha !-Disse Hyassull .

-Eu tô pirando ou tem uma porta lá ?

-Não , você não tá pirando ! Tem mesmo uma porta lá ! E vamos usar essas estacas de jade para subir !- disse Haruka .

-Por que não usar nossos poderes ?

-Porque nessa placa em grego está escrito "Se trapacear , não vai chegar lá , e morrerá ! " E não queremos morrer certo ?-Disse Hyassull .

Chegaram as outras duas elementares .

-Mas o que....-Disse Mary

-Antes de tudo olhem pra cima ! - disseram as outras 3 simultaneamente .

-Mary , você também tá vendo isso ?

Hadassull : O PortalOnde histórias criam vida. Descubra agora