Esta noite terá uma batalha daquelas pessoas ! E que confronto hein ! Será que Hyassull vencerá ? Será que ela perdará ? Ela vai querer se vingar com todas as forças , ela vai querer vingar os seus pais ! Mas para isso precisará da ajuda de suas amigas e sua namorada ! Mas como será a derrota ? Alguém vai sair perdendo !
-Ok meninas , vamos tentar algo de diferente já que nada está surtindo efeito , alguém tem alguma ideia ?-disse Hyassull repleta de cansaço e carisma inesgotável .
-Eu tenho !-Disse Haruka-Vamos nos fundir ! A fusão é o único jeito de derrotar ela !
-Ótima ideia Haru ! Principalmente utilizando o meu fogo!- disse Mary se gabando do poder.
-Agora não é hora de se gabar Mary !- disse Milena séria.
-Podemos começar a dança de fusão ?-perguntou Marianna nervosa tentando segurar Infinity em uma cúpula de madeira com várias camadas .
-Entra no circulo para começarmos mari !-disse Hyassull enquanto Marianna entra no circulo e elas começam a dançar no estilo tribal para se fundir .
O resultado foi esse aqui :
Ok , agora tinham Violett Reverse nível 2 formada , Violett é a coisa mais forte que o universo já havia presenciado , Infinity se solta da cúpula e dá risadas malignas , mas quando avista a gigante Violett ela para de rir e percebe que não se pode entrar no mesmo rio duas vezes e faz uma cara de "fudeu" , lembrando que Violett estava no nivel 2 , o nível 1 é composto apenas pelas elementares e a reversa , mas como Haruka entrou Violett ficou mais forte e as chances de Infinity desceram junto com sua auto estima , incrível era quando Violett andava , ela regenerava toda a natureza que havia sido devastada por Infinity .-Se acha forte agora Infinity ?
-Não te interessa vagabunda violeta !
-Não me enche com seu nhenhenhém e vamos lutar logo com a fusão violeta mais poderosa do multiverso !-Violett saca uma katana da pedra e vai encima de Infinity , pois a fusão apresentava 4,50 metros de altura.
-Pois é com muito prazer que vou encima de você !