Amy chegou ao palácio e foi em direção aos seus aposentos quando ouviu sua mão a rainha Luciana conversar com seu conselheiro de honra Daivid
-Daivid a situação do reino está escassa, devemos fazer alguma coisa, o reino está passando por uma crise terrível, devemos tomar alguma previdência e logo, se não o povo estará passando fome. Afirma a rainha com preocupação.
- Minhas rainhas só têm duas soluções para esta situação.
- Não, não posso fazer isso com Amy, sabe muito bem, faze lá se casar com o príncipe Colin Pietro do reino de Leont.
- Mais majestade isso salvaria o reino, o reino de Leont é mais rico de todos, e se a princesa se cara se com ele, o nosso reino estaria salvo, ela passaria a ser nova rainha e príncipe o grande rei.
- Basta para mim já chega não colocarei a nome de minha filha nessa historia. Recorreremos á segunda opção.
- A senhora não vai...
- Vou sim Daivid, irei me casar com lorde Arthur
Amy depois de ter ouvido o que sua mãe acabará de dizer, saio de lá correndo e em prantos, totalmente assustada.
O pai de Amy o rei Eduardo Quamant avia morrido, de uma doença que na época era mortal, e então o reino ficou a total soberania a rainha.
Amy agora estava sem chão
Oiii gente, bom esse capitulo foi bem curto, pois quis mais contar sobre a mãe da Amy, suas decisões e o caminho que elas irão levar. Bom é isso bjss, espero que estejam gostando.