Assim que Adam sai pela porta, Amy se pois a chorar, não aguentou, não suportou a dor de perder o maior amor da sua vida, alem de perder sua mãe a única família dela, perdeu também seu amor. Não tinha agonia maior, parecia que seu coração tinha parado não tinha o que fazer.
Tudo que queria agora era gritar, gritar para que ele voltasse gritar minha dor para o mundo, mais não podia não, conseguia não saia uma palavra se quer de minha garganta, parecia que minhas cordas vocais aviam sido cortadas e levadas com ele. O que poderia fazer não avia mais amor entre nós apenas dor. Fiquei lá deitada no meu declínio recanto, não poderia fazer mais nada elem de chorar.
Quando percebia avia caído no sono profundo, rápido e tranqüilo, acordei com alguém batendo na porta.
- Minha rainha o que ouve, sentimos tua falta, no almoço. Aconteceu alguma coisa.
Era Frances, o reconheci pela sua voz, também quem mais poderia se importar tanto comigo, se não Frances, talvez Adam mais não era ele. Levantei de minha cama, e abria a porta para ele. Sem exitar o abrasei, era uma abraço intenso e profundo.
-Oh Frances ele se foi, meu amor mais fiel, ele se foi. Falei com lagrimas já no rosto
- Amy você...
- Sim... eu acabei tudo, tudo que tínhamos foi imporá, eu deixei ele partir, como sou estúpida, ele se foi.
-Você não foi estúpida, foi forte eu sinto tanto, mais isso é um dos malefícios que o amor nos traz quando se vai. O que tem que fazer agora e comandar o reino, se você cair o reino inteiro cairá. Sei que no momento está se sentindo mais sozinha que o próprio anjo da morte, mas agora nós somos sua família, o reino é sua família não está sozinha minha princesa.
Frances me abraçou tão forte depois daquelas palavras, não vou mentir me senti confortável, ele tinha razão, o reino era minha família agora. Então decidi adiar a coroação, assim não só eu como o povo também se sentiria confortável.
Acordei e enquanto as copeiras me vestiam, pensei em meu discurso, tinha que ser algo conveniente, mais tudo que passava pela minha cabeça era ele, suas mãos nas minhas, suas historias, seu cheiro. Quando realmente voltei a realidade, já era hora se me mostrar ao reino e já era hora de tomar o lugar de mamãe.
Quando estava descendo as escadas me deparei com Adam me olhando, ele estava com uma cara péssima, parecia que não tinha dormido, está com medo que ele fizesse alguma loucura, que se precipitasse, achei que ele iria me cumprimentar mais não, decidiu seguir sabia que Adam era frio e arrogante mais não há esse ponto, se ele estava pronto para seguir eu pelo menos tentaria.
Até que fui convincente, o povo vibrava com minha presença parecia que eles fossem uma parte de mim. Assim que acabou a coroação foi comemorar, então a corte organizou uma pesa em minha homenagem, me senti lisonjeada, para minha alegria era um romance.