Capítulo 7 Adeus

3 0 0
                                    


Demorou três semanas para que Amy e o reino se conformassem com a tragédia, ate que Adam na calada da noite entrou nos aposentos de Amy para conversar com ela, por sorte a porta estava aberta então ele diz:

- Posso entrar?

- Adam... Pode sim

- O que está acontecendo meu amor, sabe que sua mãe morreu e que o reino inteiro está de luto, mais tem que ser forte e tomar alguma decisão.

Amy se reclina no colo de Adam e diz:

- Sei disso mais não tenho coragem

- Lhe dou minha coragem, lhe dou tudo que precisar, sabe que faria de tudo para não te ver assim.

- Me esqueceria?

- O que está dizendo Amy? Não estou entendendo?

- Lembra o que eu te disse na carta sobre o príncipe Colin? Diz Amy com seus olhos já quase prontos para sair uma lagrima.

- Sim me lembro, mais não está pensando em faze isso né? Adam fala quase sem voz.

- Não quero fazer isso mais tenho que salvar o reino, não estou pronta para te deixar. O que farei agora? Diz ela já chorando

- Podemos nos casar

- Não, não podemos meu amor não me leve a mal, mais seu pai tem fortuna para salvar o reino não você, e mesmo que algo acontecesse a ele, não seria você que herdeira a riqueza.

- Não quero te perder.

- Eu sinto muito, amanhã será o dia da coroação e eu tenho que tomar a decisão ainda hoje, me perdoe mais sei que não é fácil fazer isso, acredite sei muito bem como não é fácil, mais peço que me esqueça, esqueça tudo que passamos, um dia será mais fácil de suportar a dor, sei que por certo tempo vai doer, acredite já está doendo, o adeus sempre é uma dor que nos consome. Eu lhe amo Adam Philip e é uma dor imensa não poder telo ao meu lado, peço perdão pelo que estou fazendo, sei que deve estar me odiando agora, mais tenho que ir lá e enfrentar o reino dizer alguma coisa a eles, dizer que nem tudo morreu que ainda há esperança e a esperança sou eu.

- Ainda iremos de ficar juntos, você irá ver, pois nós somos o eterno, nem mesmo a morte pode nos separa, eu entendo lhe, mas escreve o que estou falando ainda iremos de ficar juntos.

Os dois se beijaram foi um beijo longo profundo e intenso que consumiu a tristeza dos dois, ele há abraçou forte, deu lhe um beijo na testa, que leve mente a lagrima que dessa em seu rosto, foice a cair, e então disse

- Adeus Amy Quanmat eu a amo profundamente.

Mundo EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora