Capitulo 8 A separação- Adam

4 0 0
                                    


Adam sai de lá entristecido, arrasado. Começou a falar com si mesmo (como ela pode, mentiu para mim, ela disse "nos somos o eterno" disse que me amava que não me deixaria por mil batalhas, não posso acreditar que tudo acabou não agora. Irei fazer com que fiquemos juntos, ela é a única coisa boa que tenho dentro de mim, que agora não passa de dor. Por que aquela velha tinha que morrer, era para ficarmos juntos, fugir para longe de tudo isso).

Ele sai do palácio, com raiva do que está acontecendo, e vai direto aoseu covil no bosque das arvores secas, perto do fim do mundo escondido, pegaseus livros de magia negra e tenta achar alguma solução para a situação, masnão acha nenhuma.
Ele passa há noite inteirarevirando livros e livros atrás de uma solução, nem que tenha que se entregarpor inteiro, para ficar junto a sua amada, mais nada, não poderia fazer nadamais, a não ser esquecerá.
Ao amanhecer Adam tomou um golede café forte, pegou seu casaco grande e preto que ia ate sua bota suja debarro, pois seu covil ficará muito longe, distante de todos os bosques, subiuem seu cavalo negro como a noite, e foi em direção ao palácio, para ver a tãoesperada coroação de Amy.
Chegando ao palácio Adam, sedepara com Amy, ela estava divina, com um vestido azul claro, que por sinal erasua cor favorita, o vestido ia ate os pés com o tom de azul e puxava o brancopara o final em um degrade impecável.
Ele a olha sutilmente e lembra-sedos momentos que passaram juntos, das lembranças que avia feito, tudo isso emvão tudo isso jogado fora, por uma decisão fútil, agora ambos sofriam, maisAdam estava disposto a esquece lá, para ele tudo era mais fácil era só deixar aparte hostil de sua alma dominar seu corpo por inteiro, já que Amy era a únicacoisa boa que ele tinha. Porem esquece lá não seria tão fácil assim, aliais áamava, e esquecer quem se ama é sempre um tormento, é sempre uma lastima. Émuito triste fazer com que uma coisa que um dia foi tudo vire nada, deixa lápara conviver com o tempo. Quando se ama alguém você ama por inteiro, se amarpor metades não é amor, não tenha medo de se entregar por uma paixão se nãovaler a pena no final, levante a cabeça e diga "eu tentei" isso mudará tudo. Oamor é uma batalha e como todas as batalhas muitas das vezes saíram feridos,faz parte da vida, uma das coisas que temos que conviver a dor. E ele avia deaprender a conviver com ela.
Quando a viu descendo os degraus do paláciocom o vestido rastejando em cada degrau, ficou sem fala, realmente sem voz, elaolhou sutilmente para ele e então sussurrou "me perdoe" e então uma lagrimaescorreu em seu rosto fino e pálido, e nesse exato momento se sentiuangustiado.
Em quanto Amy foi em direção hásua coroação, Adam foi em direção ao publico para assistir a grande cerimônia.Assim que tudo acabou ela olhou para o publico e então deu seu discurso "Eu AmyQuanmat, filha deEduard e Luciana Quanmat antigos rei e rainha do reino Bermil, me dedico agora e ate o meu ultimo suspiro de vida aesse reino, continuarei de onde meus pais pararam, não deixarei que falte pão eágua em suas casas, eu a rainha de Bermil, não deixarei que nada falte a vocês,e agora vocês são um pedaço de mim e eu sou um pedaço de vocês, nada irá defaltar. Sei que minha mãe e meu pai vieram de falecer e sei que ainda a faltadeles viera de gritar em nossos corações, porem eu prometo que darei o melhorde mim a esse reino. O tempo agora é de crise, porem crise significa perigo eoportunidade, e essa oportunidade trará a mudança e a melhora de nosso reino.Para salvação de nosso reino irei me casar com o príncipe Colin Pietro de reinode Leont e salvarei o reino dessa escassez." O reino inteiro se contagiou comas palavras de Amy, todos viram que ela sempre esteve destinada a coroa. 

Olá gente, bom acho que estão interessados para ver o vestido de Amy então vou publicar a foto no próximo capitulo. Beijos espero que estejam gostando.

Mundo EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora