Capitulo 5 Decisões

4 0 0
                                    


Dez dias havia se passado e Amy não havia saído do quarto, nem para encontrar com Adam. Uma de suas amigas percebeu o sumiço, e resolveu ir a seus aposentos, visitá-la.

- Milysa? Diz Amy com surpresa

- Oh Amy o que houve você não sai desse quarto o que aconteceu?

- Milysa minha mão vai se casar com lorde Arthur, o reino está em uma crise terrível.

-Isso é ótimo, o casamento dela com o lorde irão salvar o reino.

- Eu sei mais mesmo assim, mamãe vai arriscas a felicidade dela, esse dever deveria ser meu, o reino é meu legado

- A minha amiga não fique assim, tudo vai ficar bem, pense no lado bom, o reino será salvo.

- Você tem razão Milysa, porem quero que faça um favor para mim, volte aqui amanha e entregue há cantar que irei fazer para o duque Adam.

- O duque Adam?

- Sim é necessário.

- Tudo bem, entregarei.

- Mais se lembre Milysa isso terá que ficar apenas entre-nos.- O.K

Milysa foi embora logo em seguida, Amy pegou o papel e uma pena e, pois a escrever

Para meu amor maior

Meu amor eu escreverei está carta com o coração sincero.
Escrevi porque eu precisava. Brutalmente fui invadida por esta necessidade de falar contigo mentalmente, sozinha, letra por letra, apenas eu e uma pena quase sem penugem, evidenciada por meu total estado de ansiedade. Estou tomada por esta ânsia de você. Viciada em sua presença com o seu sorriso largo, extasiado por suas paixões totalmente entregues ao seu amor. Precisava falar, mas nunca encontro palavras certas, ou talvez acho que nunca serão o suficiente e acho que realmente nunca serão. Nenhuma palavra será o bastante para traduzir o bem que tu me fazes. Nada que eu faça vai mostrar gratidão por tudo que eu tem feito. E hoje vejo que já não sei mais com disfarçar o medo que eu tenho de você enjoar do meu jeito complicado e ir embora, mais tudo tem uma explicação. Talvez agora, você lendo isso saiba o porquê era tão liso e frio no começo, mais agora, amor, já é tarde- estou entregue e tu tens nas mãos um coração já remendado de amores antigos e fracassados, mas que agora é seu, só seu. Deixe de ter o pé atrás para caminhas junto a mim. Deixe o passado para trás para viver o futuro comigo. Deixe sua frieza de lado para me derreter com teu amor. Deixe meus medos e receios de lado para caminhar de mãos dadas contigo. E por fim deixe de ser impar para ser meu par.
Sei que há tempos não nos vemos muito menos nos falamos, poderia escrever mil desculpas para você porem nenhuma dela seria coerente a ti, muito menos digna a você, então sem mais delongas. O reino está em uma enorme crise, a rainha, minha mãe opinou em que eu me casasse com o príncipe Colin Pietro do reino de Leont, porem mudou de ideia rapidamente, com uma ideia súbita de se casar com seu pai lorde Arthur, tem uma proposta louca e perigosa ao oferecer, ao amanhecer do dia quatorze desse mês fugimos antes do casamento. Não haverá distancia que irá nos separar nem decisões fúteis, não irei te abandonar não agora.
Não irei mentir para você, a saudade me consumiu não aceitaria essa vida. Lembro-me da promessa que o fiz, "que o eterno seja todo nosso".
O problema não é onde iremos ir, ou onde estaremos, podemos almejar o céu e chegar lá primeiro do que quem só quer atravessar os bosques, basta procurarmos o caminhão certo e seguir, e vejo que o caminho certo é ao seu lado, me dedicando há este mal que me faz tão bem.
Há tempos que não sinto o gosto de seu lábio junto ao meu, aquele lábio tão frio e carnudo que me levam ao delírio, há tempos que não me reclino e me encontro em seus abraços, não faz ideia de como estou, mais sei que um dia iremos de ficar juntos, que iremos ao eterno, não se perca tentando me achar, por favor, não te abandonarei, nem por mil batalhas. Sei que mamãe irá cuidar do reino muito bem e fazer com que acabe essa escassez do reino.
Quero que saiba o que aprendi com você, aprendi que ser forte não é apenas segurar suas lagrimas, ser forte é poder ter o total controle de suas ações, e saber lidar com as situações que foram dadas, aprendi que o amor não é apenas segurar as mãos, é batalhar por aquilo que tanto quer, é se achar em meios a tantos caos aprendi que quando se quer alguma coisa temos que fazer alguns sacrifícios para ela. Eu queria poder passar essa noite com você. Nem que fosse apenas para ficarmos deitados conversando e dizendo coisas sem sentido um para o outro. Ou então ficarmos em silencio, não importa desde que estivesse comigo. Só fica comigo ok.

Amy escreveu a cartacom lagrimas escorrendo em seus rosto, o rosto pálido pois a horas não sealimentava. Enxugou suas lagrimas, escondeu a carta debaixo de sua caixinha demusica para ninguém suspeitar

Mundo EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora