Antes de começar a poção Adam decide falar com amigo de Amy. Então pega sua galocha e monta em seu cavalo e vai em direção ao palácio real. Ao chegar lá Adam pergunta para o Daivid onde o se encontra, Daivid da as coordenadas para chegar aos aposentos do lorde chagando lá Adam é anunciado e então entra e logo diz:
- Oh olá que surpresa você por aqui Adam, como está com a separação de Amy, está bem?
- Não na verdade venho aqui parar falar sobre isso, Frances sei que é o melhor amigo de Amy, que sabe do nosso caso juntos, então não sei que ela te contou, porque pelo menos para uma pessoa ela iria contar e por que não você, não o melhor amigo dela. Mais vamos logo ao assunto, ela ira se casar com o príncipe Colin, para salvar o reino, ou seja, não iremos de ficar juntos. Tornarei me o rei do submundo e ela a rainha de Berlin, mais antes quero que entregue isso para Amy.
- Adam você não pode fazer isso, Amy lhe ama, tem que lutar pelo amor dela, sabe muito bem que esse casamento é uma farsa acha mesmo que ela será feliz com Colin, pois eu digo que não. Você despertou um lado que Amy não conhecia um lado que acho que nem mesmo você conhecia. Logo você Adam um cara tão integro, um ser humano, que estudou Platão, eu insisto grite forte seu amor por Amy, de fim em suas cordas vocais se preciso, ela precisa saber que você ainda se importa com ela.
- Pensarei com cuidado sobre sua proposta Amy não se importa mais com nosso amor.
Antes que Frances, falasse algo Adam saio, e deixou a carta em cima da cabeceira de Frances.