8. Merida

3.6K 539 159
                                    

Abri a porta e a discussão ia ficando mais forte quando eu ia chegando perto deles. Minha mãe estava chorando, sua bochecha estava vermelha, com certeza meu pai havia batido nela. Pelo chão tinha cacos de vidro.

-VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA MULHER! -Meu pai ia bater novamente em minha mãe só que me meti na frente e o tapa veio em mim. A dor foi forte mais aguentei.

-VOCÊ NÃO VAI BATER NELA OUVIU SEU IDIOTA!? OU TE DENUNCIO PRA POLICÍA.

Minha mãe estava horrível. Ela estava mandando eu ir pro quarto mas não fui. Fiquei parada esperando ele me dar mais tapas.

-QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO? - Ele chegou mais perto e já podia sentir o cheiro de álcool.

-EU SOU SUA FILHA MAS POSSO SER PRA VOCÊ, PORQUE PRA MIM VOCÊ NÃO É MERDA DE NADA! -Gritei. Agora ele não me deu só um tapa mas um soco na barriga que fez que eu caísse no chão me contorcendo de dor. Alguns cacos entraram na minha pele. Minha mãe ficou do meu lado enquanto meu pai saia de casa enraivecido.

-Filha você está bem? Eu disse que não era pra sair do quarto meu doce... -Ela me abraçava e me conforfava.

-Você não podia enfrentar isso sozinha mãe. Eu te amo muito pra te ver sofrer...

-Filha querendo ou não eu ainda amo seu pai... Não consigo expulsar ele de casa. -Seu choro almentava ainda mais.

-Mãe, você não vai passar por isso sozinha... -Olhei pros seus olhos verdes que agora estavam vermelhos e enchados por causa do choro e seu cabelo bagunçado... Eu ainda acho ela a mulher mais linda e perfeita do mundo. -Eu sempre estarei com você. Pra sempre.

Alguns minutos se passaram e continuamos abraçadas chorando.

-Vamos fazer um curativo nisso aí -Disse se referindo ao meu braço que estava sangrando por causa dos cacos de vidro que haviam cortado minha pele.

Minha mãe me ajudou nos curativos e depois resolvi tomar um banho pra relaxar. Ardia um pouco os machucados mas não era isso que doía. Ver minha mãe sofrendo por causa daquele idiota é horrível, é como se estivessem enfiando uma adaga no meu coração.

Queria muito desabar com o Chan, mas iria deixa-ló preocupado. Sei que não deveria confiar nele, mas algo me diz que ele é uma pessoa boa. Já me acostumei com as mensagens dele é pra falar a verdade eu até gosto.

Como já estava de pijama resolvi deitar mas antes como de costume pego meu celular e fones e coloco na música Hey Angel da One Direction que eu sou apaixonada de mais. Na hora o sono tomou meu corpo e eu só queria esquecer dos problemas.

×

Vcs quasem não votam e nem comentam :'( façam isso, ajuda muito, vcs não tem noção.

Fireproof// Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora