26. Chandler

3.4K 310 207
                                    

Ela é tão perfeita, até de mais. Ela mudou minha vida completamente. Cadê momento do dia eu penso nela, seria louco? Acho que sim. Eu queria beija-lá queria te lá só pra mim. Ela está tão perto de mim mas também tão longe, isso me deixa aguniado.

Assistiamos o filme em silêncio, sempre notava que ela fechava os olhos pra não poder ver a cena e lógico que eu sempre ria. Estávamos assistindo Invocação do mal, ela tava se borrando de medo, queria tanto reconforta-lá.

-Esse filme não é de Deus. - Ela fala ainda com os olhos fechados.

-Você só notou agora?

Ela abre os olhos mas na hora estava passando uma cena forte então rapidamente ela segurou minha mão. Eu fiquei louco. Fiquei olhando para nossas mãos entrelaçadas e pensei que poderiamos um dia estar assim novamente, sua mão é tão pequena e delicada... Ela percebeu onde sua mão foi parar e a tirou rapidamente. Isso realmente doeu só que não demostrei.

-Desculpa. - Ela pediu baixinho, mas deu para ouvir.

-Não tem problema.

Ela não prestou mais atenção no filme, ela tava pensando e eu queria muito saber o que seria. Imagina só se ela descobrisse que eu que mando as mensagens? Ela iria parar de falar comigo. Ou não. Meus amigos são muito chatos, não deixam me apaixonar por qualquer garota só pela Brianna porque ela é rica e anda fazendo festa, só por isso que eles gostam dela mas ela também é uma menina que não presta e além de ser insuportável é vagabunda.

-Chandler! Você está me ouvindo?

Percebi que Merida estava me chamando. Sempre assim, me perco muito nos meus pensamentos.

-O que houve? -Perguntei e olhei pra ela deitada na outra parte do sofá. Wow. Estava incrivelmente sexy.

-O filme já acabou e tem alguém na porta.

Fiquei parado ainda olhando para aquele corpo todo perfeito...

-Chandler você vai deixar a pessoa no vácuo? Vai atender a porta!

-To-o indo-o -Disse gaguejando. Nossa ela é tão... Gostosa, sim eu falei gostosa e não vou negar.

Fui relutante abri a porta, que merda! Posso nem curtir esse momento lindo.
-Brianna?

Ela passa pela porta sem pedir permissão?

- O que está fazendo aqui?

Ela me dá um beijo rápido na boca. Eu só conseguia sentir nojo.

-Esqueceu que íamos pro cinema lindinho?

-Eu falei que eu iria com você amanhã! Não hoje. -Falei enraivecido. Essa menina é muito lerda.

-Chandler quem é? -Merida grita de onde ela estava.

Brianna me olho curiosa.

-Quem está com você?

Jesus Cristo isso vai dar merda.

-Uma amiga minha. -Falei.

Merida veio até nosso encontro nervosa.

-Oi Brianna. - Ela fala sem entusiasmo.

A mesma olha pra Merida e depois pra mim com cara de nojo. Porque ela tinha que aparecer logo agora?

-O que a coisa está fazendo aqui? Ainda por cima sozinha com você?

Merida se mete na frente dela.

-Essa coisa se você não sabe tem nome! E além do mais so estávamos assistindo um filme. -Merida para um pouco e sorri. -Não me diga que está com ciúmes Brianna.

Brianna começa a xingar a Meri quer dizer a mulher da minha vida e claro que eu interferi né.

-OPAAAA VAMOS PARAR VOCÊS DUAS? -Me meti na frente delas.

-Você disse que ia no cinema comigo e me larga pra ficar com outra?

Botei minhas mãos na cabeça e contei até dez mentalmente tentando me acalmar.

-Brianna pela última vez que eu digo. Eu disse que iria com você amanhã! Não hoje!

Merida me olha triste e eu só faltei me matar. Ela deve ter pensando que cada dia eu ando com uma garota diferente, realmente eu sou um babaca.

Merida foi até a sala e voltou no mesmo instante com sua mochila nas costas.

-Eu já estou indo, obrigada pela tarde Chandler. Me diverti muito - Ela diz e sorrindo e eu só fico apreciando esse sorriso lindo.

E depois disso ela foi embora. E eu fiquei parado no mesmo lugar.

-Vamos? -Brianna me chama.

-O que?

-Pro cinema.

Reviro os olhos com raiva, essa menina tem problemas.

-Vai embora por favor Brianna. -Digo calmamente.

-Mas lindinho...

-VAI EMBORA AGORA! -Grito.

Eu peguei meio pesado mas foda-se, ela acabou com o melhor momento que eu estava tendo.

Brianna me olha assustada e vai embora. Fecho a porta com força que fez um barulho horrível.

Procurei meu celular e achei ele em cima da mesa e procurei pelo chat "Merida".

Fireproof// Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora