12. Merida

3.8K 334 433
                                    


Eu sou uma pessoa que tem preguiça de comprar roupa pra tudo. Então não tenho roupa de exércicio, ginástica, sei lá como se fala. Então peguei uma calça legue e um top verde tipo "CHEGUEY, EU ESTOU MUITO RELUZENTE". Era o único que tinha então ia ser esse mesmo.

Peguei uma garrafinha de água e uma barra de chocolate. Pra que? Eu também não sei. Me despedi de minha mãe e fui pra casa do Chandler, ele tinha deixado o endereço no papel, não era tão longe então dava pra ir normalmente adando. Eu estava meio nervosa. Nunca falei com ele direito, na verdade até tentei só que na época ele era um menino muito popular pra poder falar comigo então como diz o Chan "eu caguei pra ele". Mas agora é diferente, ele mudou, não tá aquele mimadinho e egocêntrico. Eu espero.

Parei em frente em sua porta. E podia ouvir de dentro da casa latido de cachorro. Toquei e ele abriu a porta. Ele estava usando uma calça de um tecido que eu esqueci totalmente o nome só sei que é aquele que os homens usam pra correr na rua e uma blusa sem mangas branca. Cadê o ar no momento? Logo quando eu preciso dele...

Olhei pra baixo e vejo um cachorro que provavelmente seja dele me olhando. Era tão fofinho. Sou uma pessoa que ama todos os tipos de animas. Menos insentos.

-Oi Chandler. -Disse animada e meio desanimada. Era bom ver ele, mas é ruim pensar que eu vou ter que fazer exercícios.

-Oi Merida. Você tem medo de cachorro? -Ele tava preocupado.

-Oie? Claro que não homem!

Me abaixei e fui fazer carinho no cachorro e o mesmo lambeu minha mão e eu ri. Olhei pro Chandler e ele estava sorrindo.

-Então... Vamos?

-Ah sim... -Pareceu que ele tinha acabado de acordar de seus pensamentos. -Vem pode entrar. -Ele me deu passagem e eu entrei.

A casa era enorme. Eu fiquei observando tudo.

-Vem. -Ele segurou minha mão e eu senti um calafrio.

-Tá me levando pra onde?

-Pro quintal. Não vamos correr dentro de casa, não quero que minha mãe me mate.

Eu ri e finalmente chegamos no quintal. Era lindo e enorme também. Tinha flores de todos os tipos e tinha até uma mini fonte!

-Uau!

Ele me olhou e ajeitou seus cabelos que caiam em seus olhos.

-Eu disse pra minha mãe que era muito extravagante. Mas ela me ignorou.

-Não é extravagante... É lindo. E cadê sua mãe?

-Ela foi sair com as amigas pro shopping.

-Então tá... Vamos começar?

-Você tá muito animada.

-Quero acabar logo isso. -Queria retirar o que disse, ele pareceu meio triste.

-Não quero me livrar de você Chandler, quero me livrar dos exercícios.

Ele me olhou e sorriu. Nunca me canso de ver esse menino sorrindo.

-Bom... Você não vai gostar disso mas você vai ter correr.

Revirei meus olhos. Porque deus? Pernas foram feitas pra andar, não pra correr.

-Quanto eu vou ter que correr? -Já estava me sentindo cansanda.

-Você vai até lá no fundo -Apontou para uma parte bem afastada. - Vai voltar e vai repetir isso mais três vezes.

Olhei pra ele meio "Eu não vou correr tudo isso não, manda seu cachorro fazer isso."

-Você consegue Merida. -Diz ele me ensentivando.

Fireproof// Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora