-TODOS ESTÃO AQUI? -O professor de educação física perguntou.
Bom, estávamos prestes a "acampar". Eu não queria ter vindo, mas como valia ponto eu tive que vir.
Os alunos disseram "sim" em uníssono.
-Se algum de vocês se perderem... Não vai ser minha culpa, vou logo avisando. - Ele disse logo depois entrando nos ônibus.
Entrei no ônibus sentando numa cadeira no meio. Peguei meus fones e me despedi do mundo a minha volta pra poder ouvir a música. Quando fico ouvindo música nada me atrapa...
-PUTA QUE PARIU- Disse pegando o objeto que jogaram na minha cara. -ISSO AQUI É UMA CUECA?
Percebi que Harry tava parado ali me olhando e rindo ao mesmo tempo.
-Você tá surda? To perguntando se posso sentar com você mulher.
Dei um suspiro e joguei a cueca na cara dele.
-Você poderia me cutucar invés de jogar sua cueca na minha cara! -Disse com raiva. Ele se sentou e pós o cinto ja que o buzu já tava em movimento.
-Essa cueca... Não é minha não. -Ele disse com aquele olhar malandro.
Me segura que eu vou dar uma voadora nele.
-Então você pegou uma cueca por ai é jogou na minha cara? Já pensou se eu vou pegar uma doença? Eu posso morrer. -Dei um chorinho falso.
Ele revirou os olhos e sorrio maliciosamente.
- Eu peguei essa cueca emprestado... Do Chandler.
Cueca. Do. Chandler. Eu. Vou. Roubar. Pra. Mim.
-Me da essa cueca agora Harry. -Disse me jogando pra cima dele e fazendo cosquinha no mesmo.
-PARA SUA VAGABUN... HAHAHAHAHA -O bixinho deve ter quebrado todos os ossos do seu corpo porque do jeito que ele tava se balançando tava parecendo que um demônio entrou no corpo dele. -PEGA ESSA CUECA E SAI SATANÁS.
Peguei a cueca da mão dele e deu um sorriso vitorioso e botei a mesma na minha cabeça.
-Pronto. Agora eu to linda. -Disse balançando meus cabelos para o Harry que olhava pra cueca em cima da minha cabeça.
-Penso seriamente em te enternar num hospital. -Ele disse ajeitando seus cabelos. Pensa numa pessoa que não para de pegar no cabelo. Essa pessoa se chama Harry viado Styles.
-ALGUEM POR AI ACHOU UMA CUECA PERDIDA? -Alguém lá do fundão do ônibus gritou. Olhei para trás.
Merdaaaa. Era o Chandler. Me virei pro Harry revoltada.
-Você não disse que pegou emprestado a cueca dele? -Perguntei.
Ele soltou uma gargalhada alta.
- Eu bafei por um tempo.
Fiz um gesto de que eu queria destroça-lo.
-Sua peste...
Parei no meio da frase. Quem tava ali me olhando como se eu fosse uma maluca? O Chandler.
-Merida? Porque você tá com a roupinha do Riggs.Jr na cabeça? -Ele tava com aquele olhar safado de novo.
Cadê aquele martelinho pra quebrar as janelas numa hora dessas? Meu Deus eu quero sair daqui.
-Isso aqui? -Peguei a cueca como se não soubesse de nada. - Nossa... Nem tinha percebido. - Dei um risinho bem falso.
Ele se esqueceu que Harry tava ali e se inclinou até mim pra pegar a cueca e parou bem perto da minha orelha.
-Se eu soubesse que você queria uma cueca minha ja te daria faz tempos... Ou poderia de dar outras coisas -Disse isso e saiu indo pro seu lugar no fundo do ônibus.
Eu tava um tomate de tão vermelha que estava.
-Merida o que foi isso? -Harry perguntou com a mão no peito. -Chega senti a tensão no ar. -Se abanou.
Porque o Chandler está fazendo essas coisas comigo? Isso não pode acontecer, não pode mesmo. Ele tem namorada então pronto. Não posso mais pensar nele. Balançei a cabeça pra me livrar dos pensamentos.
-Harry eu vou precisar da sua ajuda pra viver esses dois dias de acampamento. Porque se não, meu coração vai parar de bater.
>>>
Acampar não era pra montar barraca e fazer fogueira? No lugar que estávamos tinham vários dormitórios, tinha trilhas, e até um riozinho depois das trilhas. Até agora é isso que eu conheço.
-Sobre os dormitórios, só pode ser menina com menina e menino com menino. Então se quiserem se pegar vai ter que se no mato! -O professor de educação física era uma onda. Por isso que eu só gosto dele.
A Marlle se tornou amiga inseparável da Brianna então tive com ficar com meninas desconhecidas. Botei minhas coisas numa cama. É um dormitório pra três meninas. Eu tava com uma tal Camila e Dinah.
-PORQUE NESSE FIM DE MUNDO NÃO TEM INTERNET? PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO DEUS? -A Camila se ajoelhou no chão e começou a chorar. Não to brincando, ela tava chorando mesmo.
Essa daí é das minhas.
- Eu tenho internet, se quiser posso emprestar um pouco. -Falei meio envergonhada.
Ela me olhou como eu se eu fosse a única bolacha do pacote e veio até mim me abraçando.
-EU NÃO TE CONHEÇO MAIS JA TE AMOOOO -Ela disse beijando minhas bochechas.
Dinah puxou Camila antes que ela de a doida novamente.
-Acalma esse fogo Camila! -Dinah falou e a Camila se jogou na cama ao lado da minha.
-Bom acho que vocês não me conhecem... Eu sou Merida.
-Que nome lindo! Eu sou a Dinah e essa é a Camila -Ela disse apontando pra garota que já tava fuçando meu celular pra descobrir a senha da internet. -Mas acho que você já percebeu.
Depois de ficarmos conversando uma da outra eu dei a internet pra Camila e depois saímos do dormitório, elas disseram que iam falar com as "outras".
-LAUREN! -Camila pulou no colou na outra menina que tomou um susto derrubando a doida da Camila no chão.
-Porra Camila que susto! -Lauren ajudou ela a se levantar.
-Gente, essa daqui é a Merida. -Dinah falou apontando pra mim. -E Meri, essas daqui são a Lauren, a Normani e Ally.
Conversamos mais um pouco e descobri que todas se conhecem desde pequenininhas e nunca mais se desgrudaram. Bom saber que ainda existe amizades assim no mundo.
-Vamos comer? To com fome. -Disse a menorzinha.
Ally é das minhas também.
××××
HOJE TBM É NIVER DA NOSSA BOLINHO! LAUUUUREN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof// Chandler Riggs
FanfictionMerida é uma garota que recebe mensagens anônimas e é tão lerda ao ponto de não perceber que é o famoso Chandler que as manda PLÁGIO É CRIME! BEIJOS DE LUZ NESSES SEUS CORAÇÕES TREVOSOS ❤