97. Chandler

3K 199 352
                                    

-MERIDA EU MANDEI VOCÊ SE ARRUMAR NÃO FOI? - Eu mal entrei na casa dela e já tava gritando porque sou assim mesmo. Eu mandei ela se arrumar e como ela tava? De pijama.

- EU TAVA COM PREGUIÇA -Ela saiu e se jogou no sofá e quase tive um ataque cardíaco, o pijama era um shortinho e uma blusinha e provavelmente eu não vou conseguir mais manter o controle perto dela.

-Merida-a você poderia ir se a-arrumar?

Ela fez uma carinha de cachorrinho sem dono e me deu uma vontade de pular em cima dela e ficar juntinho abraçado.

-Me leva pro meu quarto. -Ela pediu levantando os braços. Ta de brincadeira comigo?

-Jesus.

-Vai logo merda.

-Só vou fazer isso porque eu te amo.

-Fale menos faça mais.

Revirei os olhos e peguei ela no colo. Era tão levinha, parecia uma pena. Ela envolveu seus braços em torno do meu pescoço que me fez me arrepiar na hora.

-Ta nervoso? -Ela falou perto dos meus ouvidos e engoli seco.

-Vai se fuder Merida.

Ela riu. Nossa como eu amo quando ela ri.

-Pronto agora vai se arrumar se não eu vou embora e você vai ficar sem comer. -Disse assim que deixei ela no chão de seu quarto.

-A GENTE VAI COMER? 

-Também...

-PORQUE VOCÊ NAO DISSE ANTES IDIOTA. -Ela disse e saiu correndo pra se arrumar.

Eu preciso beber um pouco de água, ela me deixou nervoso de mais. Pra que ela tava com aquele pijama? Qual a necessidade?

Sai a procura de água. Cheguei na cozinha mas cade a água? Merida nunca toma água não? Será que ela morre de sede e por isso só toma sorvete?

-Água cade você... A foda-se vou tomar água da pia mesmo porque sou radical. -Como eu também não achei copo, botei minha boca em baixo da torneira e fiquei la bebendo.

-O que você ta fazendo?

-AI CARALHO -Me assustei e bati minha cabeça na torneira me molhando todo. -BUCHE ME ACHUSTOU -Não me culpem falar assim, minha boca tava cheia de água.
-Se você tava com sede porque não me chamou? Tinha um copo ali em cima também. - Ela apontou pra cima da mesinha.

-ME DESCULPA EU TAVA COM SEDE,  VOCÊ ME DEIXOU NERVOSO EU SO QUERIA BEBER ÁGUA NÃO ME CULPE.

Ela começou a rir novamente.

-Mas eu nem disse nada seu idiota. - Ela pegou um pano e secou meu rosto. Não conseguia parar de olha-lá. Meri tava simples, mas estava tão linda... Ela vestia um vestidinho preto cheio de margaridas. TAVA TÃO AMORZINHO QUE NÃO AGUENTAI E A ABRAÇEI.

-Chan? Ta tudo bem? -Ela continuava abraçada a mim, sua cabeça estava apoiada no meu peito e eu não queria sair dali.

-Você tá muito linda.

Ela sorriu envergonhada.

-Vamos? Ou você ainda quer beber mais água ai?

Ela nunca vai esquecer disso meu Deus, que mico.

Depois de ficar vendo ela rir da minha cara e me contar mil vezes como eu tava engraçado bebendo água daquele jeito a gente finalmente entrou no carro.

-Pra onde ta me levando?

-Surpresa

-Se não vai me dizer posso pelo menos ligar o radio?

Fireproof// Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora