50 fatos sobre mim

2.7K 135 157
                                    

Eu não sou muito interessante mais vamo que vamo.
×

1- Me chamo Giovana Teles de Souza Nogueira. (Eu acho meu nome estranho)

2- Tenho 13 anos. Mas acho que vcs já sabem.

3- Sabem aquele escritor, cartunista sla da turma da Mônica? Então, ele se chama Maurício de Souza(que por acaso tem meu sobrenome.) Daí eu menti prós meus coleguinhas que ele era meu pai. E o povo acreditou, eu tentei não rir mas não deu certo e eles acabaram descobrindo que não era verdade hauahiabsiahs.

4- Eu sou muito tímida, então demoro de ter amizades, mas depois que consigo eu viro uma maluca daí as pessoas não me suportam(mentira eu sou um amorzin).

5- Meus pai são separados então vivo muito mais com minha mãe do que com meu pai. E eu não consigo sentir muito amor por ele, mesmo com minha mãe pegando no pé pra eu socializar mais com ele só que não consigo.

6- Sou directioner, chanfan, zquad, Walker e harmonizer, embora já fui fã de vários outros famosos.

7- Não sou de falar meus sentimentos pra qualquer um.

8- Minha vida se resume a comer.

9- EU ODEIO ESTUDAR. Mas tenho porque se não, não fico rica e caso com o Chandler.

10- Fiquei de recuperação de matemática ano passado e esse ano so passei em duas matérias. (Minha mae só faltou me jogar prédio abaixo e depois tacar fogo)

11- Eu tenho crush no colégio, mas ele nem sabe que eu existo. (Sofro por isso :')

12- Eu odeio dentista ai pra piorar minha vida minha irmã mais velha vira uma.

13- Esqueci de falar que tenho uma irmã, ela tem 23 anos é insuportável mas amo muito.

14- As séries que eu amo tipo muuuuito mesmo são: The walking dead, Supernatural, Once upon a time, Under The dome, Naruto (me julguem eu vejo naruto e não vou mentir, sou fanática), The Flash, Skins, Merlin e Teen Wolf. (Mas assisto vários outras)

15- Quando eu quero uma coisa, eu não desisto e no fim eu consigo :')

16- Falo sozinha porque ninguém quer falar comigo.

17- Além de comer eu me resumo em netflix e Twitter.

18- EU AMO LER! Principalmente quando o assunto envolve: ação, aventura e romance.

19- Eu não sei mais o que escrevo nessa budega.

20-Meus livros favs que até me fizeram morrer afogada nas minhas próprias lágrimas são: A maldição do tigre, os segredos de landara, A rainha vermelha, Corte de espinhos e Rosas, Escola do bem e do mal e a seleção. (Já li muitos livros, por isso não me lembro dos que me fizeram chorar).

21-Nunca na minha vida eu chorei por uma nota ruim que eu tirei mas eu choro por naruto :')

22- Pra mim é impossível ver série, filme ou até mesmo um livro sem comentar ou falar: "Seu merda, beija a garota logo", "Não entra ai seu filha da puta e... morreu", "Eu nasci nessa vida pra sofrer".

23- Eu tenho vários amigos(por incrível que pareça) mas só três desses pertencem ao meu coração. (Ai que gay)

24- Morro de medo quando a professora me manda responder a pergunta do dever ou qualquer coisa relacionada ao assunto.

25- Eu amo animais, se eu fosse uma pessoa incrivelmente rica pegaria todos os cachorros ou gatos de rua e abrigava em casa pra depois fazer meio que uma "adoção" para eles terem um lar <3

Fireproof// Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora