89. Merida

2.5K 223 666
                                    

Não nasci pra ficar esperando. Mentira, minha mãe teve que esperar 9 meses pra eu nascer e porque eu não poderia não é mesmo? Meu Deus, estou nervosa. O Chan está vindo. Eu o amava tanto... Mesmo não o conhecendo, ele sempre foi tão fofo comigo.

Faz 1 hora que ele ainda não chegou... Será que ele vem mesmo? Será que aconteceu alguma coisa enquanto ele vinha pra cá? Não Merida, não pense nessas coisas.

Minha mãe tinha saído para comprar algumas maquiagens já que remarcaram a data do baile. Então aproveitei e dei uma arrumada na casa, tava uma bagunça. Passei até um perfuminho. Ue, minha casa tem que ficar cheirosa.

Eu já estava quase dormindo quando alguém tocou na porta, eu dei um pulo, não sei como não fui parar no teto. Sai correndo e fui abrir a porta.

-CHA... O que você está fazendo aqui? -Mas ue? O que o Chandler ta fazendo na porta de minha casa?

Ele estava vestindo o de sempre, uma calça e uma camiseta preta. Percebi que ele estava suando, suando muito, suando super.

-Chandler você está bem? Parece que viu um fantasma.

-Posso entrar?

-Claro, mas não pode demorar, to esperando essa pessoa.

Ele entrou e eu fechei a porta. O mesmo não parava de olhar pra mim, ele queria falar alguma coisa, eu sentia isso, mas não conseguia. Ele está muito estranho.

-Porque veio aqui? -Resolvi perguntar ja que ele não falava nada, mal se mexia, será que morreu em pé com olhos abertos?

-Você me pediu.

Ele ficou doido? Não pera. Ele já é.

-Que? Não pedi não. Nem mesmo falei com você esses dias.

Para a minha surpresa ele sorriu. Aquele sorriso... O que me faz derreter meu coração toda vez que eu o olho. A beleza de Chandler Riggs precisa ser estudada.

-Você falou comigo algumas horas atrás... -Ele veio lentamente andando na minha direção, eu só andava para trás quando senti minhas costas na parede. -Você sempre fala comigo Meri, todas as semanas, todos os dias e todas horas...

Jesus me ajuda, esse menino virou um psicopata. Conversar com ele eu até converso mas desse jeito que ele ta falando... Acho que não.

-Chandler você está me assustando... - Ele ja estava tão próximo de mim que nossos peitos se colaram, ele levou sua mão até meio rosto e alisou levemente a minha bochecha, nem demorou para eu tremer com o seu toque.

-Eu sou ele Meri... -Falou perto do ouvido.

Do que ele está falando?

-Ele..Ele quem? -Fechei meus olhos tentei o máximo me aproveitar da nossa aproximação.

-Sou o Chan. Aquele que você chama de pepino, aquele que toda hora você diz que vai enfiar um sabre de luz na minha fuça, aquele que um tempo atrás brigou com você, porque você não dava a mínima pra mim, aquele que é apaixonado cem por cento por você e que não dúvida nem um pouco disso, aquele que mandou a primeira mensagem pra você com uma cantando horrível, aquele que sorri toda vez que aparece uma notificação sua, aquele que sabe de todos os seus sofrimentos e maluquices, aquele que sempre foi apaixonado por você, mas nunca sabia como dizer pessoalmente. Esse sou eu, e sempre fui. Eu sou o seu Chan, o seu Chandler.

Eu estava sem reação.

Não sabia o que falar e nem o que fazer.

Era... Era ele... O tempo todo.

Todos esses dias, semanas, MESES! Eu falei com ele. Me abri com ele.

Nunca senti tanta vergonha na minha vida.

Eu estava chorando.

-PORQUE MENTIU PRA MIM? -Empurrei o Chandler tão forte que o mesmo caiu no chão preocupado.

- Eu... 

- SAI DA MINHA CASA! SAI DA MINHA CASA AGORA! - Eu não parava de chorar, como pude ter sido tão burra?
Ele se levantou e veio até mim só que eu me afastei.

-Não toca em mim. -Olhei fixamente para os olhos dele. Ele estava chorando, chorando muito mais que eu, nunca o vi chorando. -Só de pensar que eu falei todos esse tempo com você, que falei com você, SOBRE VOCÊ MESMO! Só de pensar que uma pessoa mentirosa como você pode ter sido meu amigo, que eu te amei... Pra mim isso é uma vergonha.

-Merida, eu te amo, você foi a única que pessoa que amei nesse mundo todo e sempre será. Por favor me desculpa...  Eu não fiz por mal... Eu era tímido na época, eu...

-NÃO QUERO MAIS SABER CHANDLER! CHAN! TANTO FAZ! NUNCA MAIS FALE COMIGO! NEM MESMO OLHE PRA MIM! FICA COM A BRIANNA! VOCÊS SE MERECEM! DOIS VAGABUNDOS!

Ele estava tão triste, tentava se justificar mas eu não deixava, qualquer coisa que vinher dele vai ser uma mentira.

E ele saiu.

Me deixando sozinha.

Acho que nunca chorei tanto em toda a minha vida.

×××

Para os diabéticos, cuidado, porque o docinho chegou-ke

Morri mas voltei gente :)








Fireproof// Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora