42. Merida

3.5K 291 667
                                    

Levantei do meu chãozinho frio e fiz o que o Chan pediu, mas antes botei meu celular pra carregar. Fui pro banheiro e tomei um banho bem demorado. Estou nervosa? Estou. Porque? Eu também não sei. Acho que não estou nervosa por causa festa... Acho que pelo Chandler. Ele me faz sentir coisas que nunca ninguém me fez sentir. Suspirei e sai do banho procurando alguma roupa que preste, peguei uma roupa (foto a baixo)

Como não sou muito passar maquiagem só passei uma sombra um pouco preta, lápis de olho, rímel e um batom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não sou muito passar maquiagem só passei uma sombra um pouco preta, lápis de olho, rímel e um batom. Procurei minha mãe pela casa e achei ela deitada no sofá dormindo. Peguei uma coberta e a cobri e deixei um bilhetinho falando que eu ia sair, meu pai estava no quarto provavelmente bebendo então deixei aquele inútil pra lá e sai.

Eu não deveria ir nessa festa, pra que o Chandler foi me convidar? Balençei minha cabeça para me lembrar desse pensamento. Cheguei na casa do Chandler ja ouvindo música alta tocando. Toquei e ele apareceu. Como sempre ele estava lindo, ele vestia uma camisa preta, uma calça e uma jaqueta da mesma cor. Meio gótico mas ta lindo ne.

-Meri! Que bom que você veio, vamos aproveitar a festa. -Ele segurou minha mão e foi me puxando casa a dentro.

Nunca pensei que o Chandler tivesse muitos amigos, a casa tava lotada. Tinha gente dançando e se pegando na pista de dança (na própria casa dele, como pode isso? ), tinha pessoas bebendo e tinhas pessoas esparramada no chão, eu queria ser essas pessoas.

O Chandler sentou num sofá que estava sobrando e deu duas batidinhas no lado para eu sentar também. Fui com vergonha e me sentei perto dele, o sofá era apertado então meio que ficamos perto de mais.

-Cadê a Brianna? Ela não vinha? -Perguntei gritando em seu ouvido porque a música estava alta.

Se a Brianna não veio isso seria um alívio pra mim, não quero ver a cara daquela menina nem tão cedo.

-Veio sim. - Ele disse sem ânimo. Na mesma hora ele olhou pro lado. -Olha ela ai -Diz seco e veio ela vindo com uma micro saia, e uma blusa colada. Jesus Cristo, ta parecendo uma prostituta.

-Oie amor! - Ela disse se sentando no colo do Chandler. Não vou mentir, deu uma pontada de ciúme. -Vamos dançar? -Ela pergunta se levantando e levando ele junto, acho que ela não me viu aqui mas tudo bem ne.

O Chandler bufa e revira os olhos.

-Não estou afim de dançar Brianna, dança com outros caras, você não faz isso sempre?

Ela riu e botou seus braços envolta do pescoço dele.

-Por favor, vamos dançar, só um pouco. - Ela diz feliz.

Eu queria sair dali e ir pra casa.

-Tabom, mais so um pouco entendeu? - Ela confirmou com a cabeça sorrindo enquanto Chandler havia sido arrastado pista dentro e eu nao conseguia ver mas ele nem a Brianna.

Fireproof// Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora