Capítulo 01

189 11 0
                                    

ACONTECEU! !!

Era uma noite fria quando aconteceu,aquilo jamais era pra ter acontecido.Eu estava brincando com os flocos de neve e apareceu um senhor ele era branco como a neve,estava segurando um cajado cujo era um pouco brilhante eu não estava com medo,nem assustada parecia que ele me conhecia e eu conhecia ele até que ele se aproximou e perguntou.

-Qual é o seu nome pequena?
Disse ele com um sorriso no rosto brilhante

-Layla.
Disse eu com doçura como toda criança

-Layla se você tivesse um desejo qual seria.
Disse ele se sentando ao meu lado

-Meu desejo é pode mora em um reino Onde eu tenha poder do gelo e seja a mais poderosa de lá.

Disse eu olhando para as estrelas
Eu era órfã então vinha pra cá todos os dias.

-Eu posso tornalo realidade mais tem uma coisinha!

Agora ele disse sério e olhando para mim.

-que coisinha seria essa?

-Você tem que se torna rainha
E quando isso acontece
Eu irei aparece depois de 2 anos e vou te cobrá uma coisa pode ser?

-Pode.

Eu só tinha 7 anos uma órfã que não tinha consciência de nada.Pra mim aquilo era brincadeira mais alguma coisa estranha aconteceu,eu só me lembro de acorda em uma cama que com certeza não era minha.
Ela era branca e o quarto tinha muitas fotos minhas.
Eu levantei e sair até que uma menina cujo cabelos era enlondados e castanhos,os olhos eram escuros e ela era um poco menor que eu acho que tinha 7 anos veio atrás de mim.

-La oque ce tá fazendo Aqui fora?

Pergunto ela como uma bonequinha de tão fofa

-Aonde eu estou quem é você?

Perguntei sem quere assusta-la

-Você é suas brincadeiras,mas tá vou fingi que cair nessa.Eu sou Jey sua irmã mais nova e você está em Fileude o reino dos poderes.

Falou ela sacastica

-Tá Jey eu já tôu entrando

-vem logo tá

Ela foi durmi logo que vi que ela durmio eu fui até o espelho e foi muito assustador meu cabelo ele estava branco e meus olhos claros e eu mais branca que o normal.
Acho que meu espanto foi tão grande que só me lembro de acorda ne uma cama,um lugar meio azulado já não era minha casa minha irmã estava do meu lado só não entendi oque estava acontecendo.

-Jey?

Disse meio sonza ainda

-aí meu Deus Layla você acordou.

Disse ela me abraçando e chorando

-Layla pensei que você não ia mais acorda.

-por quanto tempo eu dormi?

-Leyla você dormio por 1 mês.

A foto a cima e do mestre👿

O príncipe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora