Capítulo 13

27 3 6
                                    

Rumple Nosso inimigo mortal?

Naquele momento eu já não pensava em mais nada eu só queria mata ou faze o pior pra quela desgraçada e por causa dela que eu já não estou casada, que eu esqueci o Rafael estou com tanto ódio dela vou faze-lá mesmo que me conte onde esta o rumple.

-Sabe vo lhe faze uma proposta me diz onde o rumple esta, quais são seus planos em detalhados e eu não lhe faço mal algum.

-Layla nossa voce mente mais bem que eu pensava, que saber voce esta morrendo de ódio ficando igualzinha o rumple ou pior como a rosena que!. Que saber a verdade voce vai vira tal má voce vai destruir tudo já ta previsto layla voce ira mata a todos esses continhos de fada de vilões a tal da rainha má do conto da branca de neve voce vai vira tao má quanto ela,tao impiedosa quanto qual que vilão que ja se viu o seu coração tem tanto vocação para o bem quanto tem para o mal mais no final layla voce vai vira má. Disse a keyla com um tom de vitorioso mais eu to poco me lixando para o que ela fala se meu coração tem vocação para o bem do bem ele vai ser.

-Como voce ousa me compara com o rumple. Estava com tanto ódio que naquele momento transformei a mão dela em pata.

-Você vai mesmo fazer isso então vai em frente faça anda logo me transforma vai...

-Layla não faz isso seu coração e bom se voce ir por esse caminho de maldade vai ser muito dificio voce sair de dele, lembre-se o bem sempre escolhe o caminho certo e não o caminho fácil. Disse o Eija me estendendo a mão e eu o abrasei só conseguia chora e chora.

-Vamos ate a fada ela pode nos ajuda.

-Ta vamos.

Foi eu o Eija e o Rafael ate a casa da fada chegando la eu encontro a jey.

-Jey oque voce esta fazendo aqui?

-Oque eu mais faze ria na casa de uma fada, estou aqui e claro por que precisava de ajuda pra encontra voce sabe o quanto eu to te procurando voce sumio do mapa, não deu mais noticia e etc.. voce queria que eu fica-se como? De boa? sim claro por que a sua irma sumi de repente acontece toda hora ne. Falou a Jey preocupada.

-Minha irma me descupa, e que esta acontecendo tanta coisa.

-Sim eu sei, mais vai me dize que não pode nem um segundo me liga nem que so pra dize que ainda esta viva ainda mais com o mestre a souta.

- Ta,ta Jey. Descupa. ok ?

-Ok, minha irma mais eu preciso fala outra coisa pra voce também, enquanto você estava sumida eu fiquei sabendo que o mestre volto então achei que ele iria atras de você e por isso você estava sumida entao fui procura saber como mata-lo e descobri que a unica pessoa que pode matá-lo e você.

-Ótimo facilitou meu trabalho para enfia uma faca no coração dele.

-Mais Layla ai que vem a parte difícil você tem que matá-lo com o cajado dele.

O príncipe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora