HOSPITAL
Eu ainda estava meio sonza com tudo que estava acontecendo até eu me lembra do mágico ele realizou mesmo meu Desejo é agora aqui estou..
-Layla pensei que você não ia acorda a tempo e ia fica sem poderes.
-A tempo de que ??
Disse meio confusa com tudo
-Layla você esqueceu dia 10
Desse mês e a aplicir
Que você saberá qual tribo e a sua-ham ram mais hoje não é dia 9?
-Sim por isso você já vai ser liberada pra selecionar uma roupa
O príncipe vai esta lar e você tem que estar mais que linda
tem que está diva das divas.Rir com seu comentário
Eu e Jay fomos em muitas costureira,eu já não estava tão assustada pois parecia que eu conhecia tudo aquilo.
Nos paramos em uma casinha
qual tinha uma senhora sentada na cadeira de balanço.-Venha tenho certeza que ela vai ter algum mavilhoso pra você.
Disse jey indo a direção a senhora-Dona kelia como é bom lhe ver.
Disse Jey abraçando a senhora qual foi muito educada.-Também é bom te vê minha minina mais oque lhe trás aqui?
-Você sabe aquele modelo lindo de vestido eu quero ele pra Layla.
-Nossa ela vai fica linda nele,vem Layla entre.
Entrei lá e lindo muito arrumadinho eu esperei até que ela trouxe um vestido muito lindo.
Lindo de um tau geito que eu nunca tinha visto.-Venha esperementa.
-Ele ficou perfeito em mim.
-Realmente parece ate que ele foi feito pra você.
-E mesmo.
-certo então o vestido já está pronto,vamos para casa estou cansada de tanto anda
-Eu também vamos.
Chegando em casa eu fui logo pra a cama pois precisava durmi.
-Layla acorda rápido acorda nos dormimos muito.
Disse ela desesperada
-Cauma jey
-como calma nos só temos 4 horas,então levante vá banha que eu já banhei vou me arruma e depois vou arruma você,vamos levante ande logo.
-Tata.
Fui pro banheiro tomei um banho rápido e me Vesti deixei meu cabelo souto com as pontas enlondadas e a Maquiajem linda que a jey fez pra mim.
Fomos em uma carroça qual jey disse que foi busca todas as meninas chegando lá estávamos atrasadas eu pesebi que estava chamando atenção então decidir ir para o jardim era bem grande como se foçe um labirinto,acho que andei de mais pois já ia começa e eu não sabia sair de lá então comecei a chora como eu criança.-por que choras?
Pergunto para mim um moço qual eu não conhecia mais era muito lindo,cabelos loiros olhos verdes foi como paixão a primeira vistaFoto acima e da ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e eu
RomancePLÁGIO E CRIME Layla e uma órfã que após fazê um pedido a um senhor, ela vai para um mundo qual ela vira a Pebleia mais poderosa lá ela se apaixona por Rafael que eh o príncipe só que eles não pode ficar juntos.... Mais ao fazê o pedido para o...