Treinamento-Como assim o nosso tio esta voltando?Era pra ele esta morto!
Disse o eija meio surpreso.-Na verdade o nosso tio não foi morto ele foi exilado para o mundo a fora mas ele volto e não sabemos como.
Eu disse olhando para eija.-Então vamos sair dessa ilha por que eu esperei anos par sair da qui.
-Espera antes eu tenho que faze isso.
Disse isso e abraçei o eija ele e meu irmão e eu sentia falta dele acima de tudo.-O rafael eu tambem sentir sua falta.
-Eii vamos temos que treinar por que amanha as 12:00 seu tio vai esta aqui.
Disse layla-Ok. vamos
Na caminhada de volta pro Palácio eu queria saber oque aconteceu com Eija por que ele ficou tanto tempo preso por que ele não conseguia sair dela.
-Eija eu queria saber por que você não poderia sair da ilha.
-Ele nao podia sair por que enquanto eu não voltasse pra cá pra casa, pro meu mundo.
Ninguém que entrasse na floresta sairia mais agora que eu voltei.
Falou nosso tio nos pegando de surpresa na estrada.-Tio rumple oque? como?.você disse pra layla que so viria amanhã aos meio-dia sabe eu mentir.
-Agora tchau eu espero que vocês pelo menos saibam lutar.
Disse nosso tio rumple e sumio no ar.-E agora?.
Perguntou layla olhando para nós.-Agora vamos treinar
Mais primeiro vamos passa na casa da nossa fada assistente ela vai saber treinar a layla.
Chegamos na casa da fada.-Venha pequena vamos ver o tamanho do seu poder.
A fada pedio pra layla coloca sua mão dentro de uma maquina que rapidamente ficou vermelha.
-Meu Deus o poder que contém nela e maior do que eu imaginava.
Falou a fada impressionada.-Venha pequena vamos treinar voçe.
Passamos a noite treinando mais ainda sim não obtemos os resultados esperados de layla.
-Eii meninos vocês que saber qual e o problema?
-Sim e claro.
-A layla falta uma metade da memória dela e isso a afeta muito então vão ate as fadas das lembranças e as tragam aqui.
-Ok
Fomos o tempo todo calados chegando lá visitamos uma avore sombria era bem assustador aonde as fadas das lembranças ficavam.
-Vamos entrem meninos e digam oque desejam?
-Nós precisamos de uma porção da memória.
-Ok, mais tem seu preso.
-E qual e ele?
-Preciso saber se e mesmo verdade que seu tio esta de voltar.
-Sim e verdade.
-ta bom,obrigado e aqui esta a poção beba e qual quer coisa ue tenha esquecido você ira lembra.
-muito obrigado fada.
Saimos de lá fomos direto para a casa da nossa querida fada.
Chegando lá o Eija deu a poção par layla.Ao beber ela desmaio e so acordo 3 horas depois.
E ao acorda o primeiro nome que ela disse foi.-Rodrigo.
Gente descupa por não posta nesses dias e que eu estava muito lotada mais voltarei com a rotina de postagem normal.
Obg por lêem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e eu
RomancePLÁGIO E CRIME Layla e uma órfã que após fazê um pedido a um senhor, ela vai para um mundo qual ela vira a Pebleia mais poderosa lá ela se apaixona por Rafael que eh o príncipe só que eles não pode ficar juntos.... Mais ao fazê o pedido para o...