Irmãos?Rafael on
-Vamos meu irmão temos que ir agora para que ninguém nos veja.
-Vamos.
Fomos ate a celaria pegamos o nossos cavalos e fomos ate a floresca muito discretos,pois, os guardas não podia nós ver.
Entramos na floresta e logo no caminha tinha duas estradas.-Os cavalos tem que fica aqui aparti daqui nos tem que ir apé.
Falou o Israel de sendo do cavalo.-Tah.
Nos andamos muito Já tava de noite quando vimos luzes vindo de Avores, a cena foi paralisante
Layla estava dançando como um casal com meu irmão que eu tinha conaiderado como morto.-palmas para o casal do ano.
Disse Isaque batendo palmas.-Rafael?
Disse Eija parando de Dança.-Sim sou eu, mais posso saber por que voce esta dançando tão agarrado com minha esposa?
Perguntei segurando o braço layla-Sua esposa? ficou loco,eu sou namorada do eija.
Disse layla soltando o braço da minha mão.-Será que eu posso te explica oque está acontecendo.
Disse Eija.-E oque eu mais quero pode acredita.
Eu disse olhando pra ele eu nao sabia se o abraçava,se lhe dava um soco por ta com a layla realmente não sabia.
Fomos ate uma cabana layla não saia do lado do eija e isso me deixava com raiva.-Venha entre.
Fomos ate o quarto do eija ficamos a sós.-Olha eu só quero pedir desculpa mais desde o momento que vir layla eu senti uma coisa diferente uma coisa que eu nunca sentir antes só sentir pela Bek.
-Sim. eu entendo pois eu sentir a mesma coisa por ela.
Ao dizer isso ouvimos um grito vindo da sala.-Oque esta acontecendo.
-haa ele não que sair da minha cabeça.
Disse layla se debateno-Segure-a eu vo faze um feitiço para ela dormi.
A segurarao e eu vi oque ela via era o meu tio e ele falava que está chegando e quer que a gente o receba educadamente.-Rafael oque foi?
Disse eija vindo perto de mim-Ele,o nosso tio esta cada vez mais perto.
Ate o capítulo 11 gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e eu
RomancePLÁGIO E CRIME Layla e uma órfã que após fazê um pedido a um senhor, ela vai para um mundo qual ela vira a Pebleia mais poderosa lá ela se apaixona por Rafael que eh o príncipe só que eles não pode ficar juntos.... Mais ao fazê o pedido para o...