DESCUPA?
Logo que rafael disse para eu me arruma eu levantei rápido e fui em direção ao meu quarto rafael disse pra eu colocar calsa e blusa nao muito pesada.
-tah pronta minha princesa?
Disse rafael atras da porta-Estou sim.
Dizendo isso abri a porta e o rafael me levou para uma area bem grande cheia de computador e fadas da ciência e guardas.
-Layla eu preciso que voce se consentre quando estiver ali.ok?
Falou o rafa confiante em mim-Tabom rafa.
Dizendo isso eu dessi e fui ao meio da área,chegando lá
Um guarda veio até mim e começou a me bater e zua de mim.-e só isso que sabe
Acho que você nem é da qui.
Ele falou e começou a rir
Mais quando ele disse isso minha raiva almento.Fui pra cima dele começou uma verdadeira briga bati tanto nele Até o Rafael me segura por trás e pedir pra eu para é me acalma
-então é isso é me deixa com raiva e eu mesma não sei do que sou capaz você é doido e Rafael.
-minha princesa.
Disse isso me abraçando e dano um beijo na minha testa.
-vem vou te leva a um lugar que eu gosto muito de ir você vai ama.Pegou minha mão e me levou até um jardim qual tinha muitas rosas o jardim era um labirinto fomos até o fim quando chegamos em uma árvore enorme já não tinha mais rosa so tinha grama era mágico tudo brilhante..
-Lili cade você?
Rafael começou a gritar-Rafael quem lili?
-E a última fada do futuro.
Falou ele então ela chegou tão baixinha branquinha, com os cabelos loiros brilhante e um vestido azul claro.-Rafael como é bom lhe ver.
-Também é muito bom ver você..
-Oi Layla.
Assim que ela disse isso eu me assustei como ela sabe meu nome.-Como você sabe meu nome?
Perguntei bastante curiosa-Eu previ que você estava vindo.
-atah
-Rafael oque te trás aqui?
Perguntou ela.-E que a Layla tem um grande pode igual ou maior que do mestre e eu queria saber se ela é perigosa.
-Layla vem aqui.
Fui até ela então lili colocou a sua mão na minha testa e eu não me lembro de mais nada.-TIRA ELA DA QUI COMO ELA FOI CAPAZ DE FAZÊ ISSO? SUA FARÇA
Falou isso desesperada rafael me puxou correndo de lá.
-oque você fez? Layla me diz ?
Disse ele stressado comigo-Rafael eu não queria me perdoa.
falei chorando-FALA LOGO GAROTA
falou rafael gritando comigo.Foto acima e da fada
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e eu
RomancePLÁGIO E CRIME Layla e uma órfã que após fazê um pedido a um senhor, ela vai para um mundo qual ela vira a Pebleia mais poderosa lá ela se apaixona por Rafael que eh o príncipe só que eles não pode ficar juntos.... Mais ao fazê o pedido para o...