Keyla?Layla on
No momento que bebi aquela poção eu não vi mais nada, mais na hora que eu acordei eu lembrava de tudo me lembrava do rafael...
-Rafael, Eija.!
Eu não sabia que reação ter naquele momento então eu simplesmente olhei para a fada e perguntei.-Por quanto tempo eu durmi,vamos temos que treinar..
-Ta bom neh, mais você se lembra de tudo agora?
Pergunto ela olhando para mim.-Sim, sim e temos o meu tio para derrotar.
-Tah.
Passamos 7 horas treinando sem para, então descansamos um poco e fomos até o lugar marcado chegando lá o rumple estava sentado ensima de um tronco.
-vamos acabar logo com isso neh.
Falando isso fui para cima dele junto dos meninos.-nananinanao, vocês meninos podem lutar com ela eu fico com essa gracinha aqui.
Dizendo isso apareceu a keyla a pessoa que eu menos espera ver ja que era pra ela esta morta.-Keyla nao pode ser eu vi seu corpo seu enterro.
Disse o Rafael tal surpreso quanto eu.-A meu querido nada que uma boa magia pode faze ne.
Disse ela rindo da cara deles.-Podem se divertir com eles querida o meu negócio aqui e com a layla.
Disse rumple rindo.-Minha querida parece que você ainda não tem oque eu desejo ne.
-E não ira ter.
Ao dizer isso joguei uma turbina de fogo nele.
Mais ele a consumiu com águas facilmente.-Olha so parece que alguem melhoro, mais minha querida você acha que isso pode me mata ou me ferir? Layla não estou aqui agora para lutar, agora não pelo menos mais para dize oque eu quero entroca do nosso acordo lembra?então eu quero seu primeiro primogênito ele ou ela sera muito importante. Ok.
Dizendo isso ele sumio e a keyla ficou.
Na quele momento eu estava com tanta raiva que com um simples estrelar de dedos aprisionei ela em uma bolar qual a própria ficou imobilizada.
Os meninos vinherao atrás de mim.-Para aonde você esta indo layla?
Perguntou rafael-estou indo para prisão do castelo aonde não a magia e deixa presa lá.
-Ta ne.
Disse rafael.Chegando na prisão do castelo coloquei keyla na prisão mais segunra, ela iria me dize como deter e acha o rumple a se ia nem que pra isso eu tivesse que a transformá em lobo.
-Layla por que está com tanta raiva?
Perguntou o Eija
-Eu com raiva imagina so tem um mestre desgraçado querendo pegar meu primogênito e eu não sei nem como derrota-lo.Dizendo isso joguei a keyla na prisão e disse.
-Olha eu quero ser generosa então me diz como eu mato o desgraçado do rumple e aonde eu o encontro.
-Você acha mesmo que eu vo.te dizer isso.
-Acho não tenho certeza acredito que você não queira se transforma em um lobo.
-Você não pode faze isso aqui.
-Querida aqui so não pode usa magia criminosos que cometeram crimes, então vamos começa,por que você ira me dizer ou eu não sou uma chedon
Espero ate o próximo capítulo a gente eu estou fabricando capas e so pedir na minha fábrica de capas...
Ate o próximo capítulo..
Ha e eu pulei um capítulo por que o capítulo 11 não queria aparecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e eu
RomancePLÁGIO E CRIME Layla e uma órfã que após fazê um pedido a um senhor, ela vai para um mundo qual ela vira a Pebleia mais poderosa lá ela se apaixona por Rafael que eh o príncipe só que eles não pode ficar juntos.... Mais ao fazê o pedido para o...