Capítulo 8

32 3 1
                                    

       keyla  morreu?

O que eu vi foi horrível eu so conseguia gritar por ajuda,eu vi o mestre o tal cara que apareceu pra mim destruindo tudo e ele estava com um tipo de cajado que parecia ta dominando todos e destruindo quem ele quizese era horrível...

-Layla calma olha pra mim eu estou aqui layla.                                                                                             falou o rafael me abrasando e eu abrançando ele.

-Rafael ele esta vindo e ele ta com um cajado era horrível..

-ele quem esta vindo?

-aquele cara rafael que voce nao me conto muito dele..

-Vem comigo.                                                                                                                                                                segui rafael ate uma biblioteca de gelo muito bonita

-vem aqui layla,esta vendo este livro ele e o livro das geraçoes ele marcas as geraçoes o meu tio era o cara que foi ate voce ele e chamado de mestre
ele era o mas forte de todos
so oque pôde mata-lo e um cajado qual pode faze a mente das pessoas tambem.                                                                                   Disse rafael me olhando.

- Layla me diz como era o cajado que voce viu? era parecido com esse?                         disse rafael me mostrando uma imagem de um cajado indentico ao que eu vi.

-Sim ele me dominava com esse cajado e me obrigava a faze coisas oriveis.
Comecei a chora muito e Rafael pegou no meu rosto o levantou e falo.

-Eu te amo e eu jamais vou deixa alguem colocar um dedo em você por que você é minha princesa.

-Eu também te amo então eu te peso uma coisa não me deixa faze aqueles teses de novo eles me machuca e sugar muito o meu poder e o "mestre" ta chegando eu preciso esta forte para lutar contra ele.

-Ta meu amor não vo Deixa ninguém te machuca eu prometo.

Nois nós abraçamos e ouvimos o barulho de um sino.
Rafael pegou no meu braço e saimos correndo para chega no salão principal ao chegamos la vimos uma cena horrível a keyla ela estava morta a pior cena que eu vi.
De lá eu sair correndo sem destino parei na frente de uma floresta e através sei um lugar lindo mais a cena que eu acabara de vê não saia da minha cabeça ate eu  tropeça e cair e não ver mais nada....

O príncipe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora