Capítulo 15

23 2 4
                                    

Quem é  você?

Jey deixo tudo  pronto e fomos chegando lá  o rumple não tinha chegado ainda ou estava escondido.

-Rumple se estive escondido apareça agora não seja covarde.
Disse o Rafael em auto e bom  som.
E assim na mesma hora  o rumple  apareceu.

-Senhorita Layla pensei que era forte o suficiente para lutar comigo sozinha.

-E eu sou mais o rafael e meu noivo e logo será  meu marido e ficaremos sempre um ajudano o outro.

-Ha bla,bla,bla.
Falou ele debochando de mim.

-Da pra para o deboche e começamos a lutar.

-E claro.

Começamos a lutar parecendo animais selvagens  um atacava o outro sem dó até  que o rafael tentando me protege de um golpe  fatal foi  atingido.

-Rafael não.
Mesmo eu gritando ele não  me ouvia.

-Oque  você fez com ele?

-Nada querida do deu a ele um dos meus golpes mais  fortes mais não  se preocupa ele não  vai morre eu acho né.

-Seu ridiculo.
Disse e quando eu o atingi ele pegou pelo meu pescoço  e começou a e sufocar.

-Sua vadiazinha acha que eu preciso tanto  assim de você?
Eu estava morrendo quando de repente apareceu  um homem e o esfaqueou pelas costas qual gez com que rumple larga o seu cajado.

-Vamos layla a hora e essa mate-o Disse o mosso os olhos dele  brilhava na cor azul.

-Não  faz isso layla.
Disse o rafael bem fraco.

-Eu tenho que faze isso por mim por você  por todos nós.
Eu fui rápido o esfaquiei pela frente fazendo cair sobre meus ombros.

-Obrigado layla.
Disse o rumple mais por que ele disse obrigado não  to entendedo mais nada.
Vireime de costas o mosso desconhecido estava usando magia de cura no rumple.

-Muito obrigado.

-Que  nada eu que agradeço, eu desejo faze isso dês  de quando tinha 10 anos e o rumple matou os meus pais.
Disse o mosso com a cabeça abaixada.

-Pronto ele vai fica bem, so precisa descansar.
Disse ele se levantando e saindo.

-Espera, você gostaria de me acompanha?.

-seria um prazer.
Disse  ele, eu sei magia de flutuação no rafael mais doi muito pois estava bastante machucada.

-Como e o seu nome?
Eu perguntei a ele.

-Meu nome e kaio e o seu?

-Eu me chamo layla.
Chegamos no castelo levei o rafael para o seu quarto e o deitei na cama e deitei do lado dele.

-Layla temos um problema.
Disse o rafael acordando depois de umas horas.

-Qual? Nós  ja matamos o seu tio que problema  teríamos.

-layla meu tio deixo vocês o matarem  muito rapido e sem fala que quando meu tio era bom ele aprisiono varias criaturas más e poderosas  e algumas delas so poderiam se soltas com a morte dele.

O príncipe e euOnde histórias criam vida. Descubra agora