-eu não acredito... De novo Lorena?-minha mãe falava...que dizer gritava pra mim...
-senhora Collins, por favor... - a diretora Leila falava pra minha mãe fazendo uma careta por causa dos gritos da minha mãe.
-desculpa. - minha mãe respirou fundo e olho pra mim. - filha precisava quase enfiar a cabeça da menina na privada?
-mas mãe foi ela que começou! Não tenho culpa que aquela rapa...
-olha a boca-a diretora falou olhando pra mim seria.
-que dizer aquela GAROTA esta falando mal de mim.
-mas precisava fazer isso? Não bastava só da umas tapas nela não?-minha mãe disse
-senhora Collins!- a diretora repreendeu a minha mãe por enquanto que eu ria. -não ria. - ela falou pra mim tentei o máximo possível esconder a risada - senhora Collins sua filha terá somente mais uma chance...
De novo isso... Já vim pra diretoria muitas vezes essa não e a primeira vez que ela fala isso. Acho que ela só não me expulsa porque, embora eu bagunce, eu tiro boas notas.
-não se preocupa diretora-minha mãe me olho - ela n vai mais fazer isso ne Lorena? -olhei pra ela com uma cara de debochada - ne Lorena!? Ela me falou dessa vez me dando uma cotovelada
-ai! É...é não vai se repetir Leila. -minha mãe me deu outra cotovelada - que dizer senhora Leila.
-se me dê licença diretora eu preciso ir pra casa - minha mãe disse
- ah claro - nos três nos levantamos. Minha mãe apertou a mão de dona Leila - você esta livre Lorena - a diretora falou
-serio? Valeu
-vamos filha. Tchau diretora.
- tchau senhora Collins
-nos vemos em breve diretora- falei acenando pra ela rindo. Ela riu e falou:
- espero que esteja enganada.
Assim que saímos da escola minha mãe me deu um beliscão.
-Ai!
- eu não acredito que fui chamada outra vez!
- qual é mãe? Não foi tantas vezes assim?
- Lorena olha só eu já fui chamada por você chutar as partes de um garoto! Você já tá crescidinha deveria ter mais respeito e... Descrição?
-não tenho culpa que ele me chamou de gostosa. - falei-além do mais não sou eu que caso a encrenca. É ela que me caça.
-Lorena-ela pegou no meu braço e me virou pra ela. - me prometa que não vai caçar mais confusão.
-mas...
-mas nada! Prometa-me!
-tá bom. Prometo. -falei bufando
- ótimo. - começamos a andar de novo. - já que nós já estamos o resto do dia livre que tal irmos comer pizza?
-ótima ideia-falo. Ela passou seu braço pelos meus ombros e disse:
- depois vamos ao shopping fazer compras assistir uns filmes...
-nada de comprar roupas coloridas demais pra mim.
-se preocupa não.
Fomos comer uma pizza depois fomos ao cinema e assistimos> meu malvado favorito. Eu sei, é coisa de criança, mas é uma coisa de criança muito legal e divertida.
Assim que o filme acabou senti uma vontade de comer sorvete.
-mãe, vamos comer sorvete?
- que!? Você comeu as sua pipoca a sua barra de chocolate e ainda pegou a metade do meu balde de chocolate e ainda esta com fome? Essa comida esta indo pra onde?
-pra minha barriga eu. Por favor... -falo juntando as mãos e pondo minha cabeça deitada de lado.
-tá bom, tá bom..- falou sendo vencida por mim.
Fomos à sorveteria. Pedi um sorvete de flocos com morango e calda de chocolate por enquanto que minha mãe compra um sorvete de chocolate. Depois fomos numas lojas e compramos varias roupas. Já estava ficando tarde então resolvemos comprar alguns sanduiches para o jantar. Entramos no carro e fomos pra casa. Tomei um banho botei uma blusa preta de mangas longas do Mickey com um short curto que a blusa cobria e amarrei meu cabelo ruivo em um coque frouxo. Desci as escadas e vi minha mãe também de banho tomado com um vestido florido lindo que destacava seus cabelos ruivos.
Sentamo-nos à mesa e jantamos. Quando terminamos ajeitamos tudo e fomos pra sala assistir televisão.
-já vou dormir. Boa noite mãe. -falei dando um beijo na testa da minha mãe.
-boa noite.
Subi pro meu quarto, escovei os dentes, soltei os cabelos e me deitei pra dormir. Quando o sono já estava chegando recebo uma mensagem de Lívia, minha amiga:
Morena (Lívia): e ai? O que foi que a diretora decretou?
Eu: segundo ela eu tenho somente mais uma chance...
Morena (Lívia): já tó cansada de você me dizer "ela disse que eu teria somente mais uma chance" e você sempre continuar na escola. Mas pelo menos ainda tenho você!
Eu: pois é.
Morena (Lívia): tchau ate amanha.
Eu: ate.
Bloqueei o celular e fui dormir.
Amanha terá prova...será um longo dia....
***
OI PESSOAS!!!!
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
"AINDA É O PRIMEIRO CAPITULO VOCÊ JÁ QUE QUIA GENTE GOSTE?" EU SEI EU SEI MAS SABE ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM COMENTEM VOTEM E COMPARTILHEM. SE QUISEREM ME DAR DICAS OU SEI LA PODE DEIXAR SEU COMENTÁRIO AI OU SE NÃO ME CHAMA NO PV. ESTAREI A DISPOSIÇÃO. NOS VEMOS NO PRÓXIMO CAPITULO!TCHAU ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma aposta
Teen FictionLorena é uma nerd, mas ela é rebelde. Adora caçar confusão... Que dizer... A confusão gosta de caçar ela. Mattheus é um "pegador". Adora farrear. Mas recentemente aconteceram as provas e ele ficou de recuperação. Ele conseguiu que a nerd o ajudasse...