capítulo 28:Garotos!

1.7K 97 3
                                    

     Acordo com meu celular bipando.  Desligo o alarme pego minha toalha e vou ao banheiro. Me olho no espelho e..... meu Jesus!  Que imagem horrorosa tô horrível! Faço uma careta entro no box e tomo um banho escovo meus dentes e e vou para meu guarda roupa. Escolho um vestido azul que vai até Mais ou menos o joelho que tem uns botoes no estilo jaqueta.Pego uma bota e alguns acessórios
a jeito meu cabelo e voala estou pronta. Pego minha bolsa e desço. Assim que chego na cozinha vejo minha mãe olhando uma revista e o seu "amigo" estava tomando cafe.Nesse exato momento perdi a fome. Fui pra porta e antes de fecha-la olhei uma última vez pra dentro. Ela nem deve sentir saudades de mim ou algo parecido com quem se importa com alguém.
   Abaixo a cabeça e fecho os olhos. Agora não éo momento certo Lorena.
    Fecho a porta e vou até mu carro.
     Depois de estacionar o carro eu já es taxa entrando na escola e procurando por Lívia.
      -hey!-olhei pro lado da onde vai o grito e vi Mattheus com a Lívia o Raul e o Pedro.
      Fui até eles e livia me deu um abraço.
      -oiiiiiii-ela disse
      -oi-falei
      Nós soltamos e olhei Para todos.
      -e aí Lorena?  Tá gata em? -Pedro falou. Olhei pra ele com uma cara de deboche. Só podia ser brincadeira.
       -Ahn... obrigada. Eu acho...
       Os meninos começaram uma conversa empolgante sobre o filme deadpool. Parece que quarta vai esta no cinema e és querem ir.
       Lívia entrou na conversa e estava animada com o que eles falavam. E eu? Eu só estava vendo tudo e me perguntando o porquê de Lívia ter vindo pra perto deles hoje.
        Desviei meu olhar e quando olhei de volta  pro grupo à minha frente todos estavam olhando pra mim.
        Olhei para trás para ver Se tinha algo atrás de mim mas não tinha nada.
         -que houve?-perguntei.
         -você aceita?-Mattheus perguntou.
          -Ahn.... sim. Aceito.-e sorri.
          -ótimo. quarta  eu passo na sua casa as oito horas.
           Tentei fazer uma cara de quem tava entendendo tudo e assenti. O que foi que eu aceitei?
           Eles continuaram a conversa e depois o sinal tocou.
           Aproveitei que estávamos somente Lívia e eu andando e perguntei a ela:
           -cara o que foi que eu aceitei?-ela olhou pra mim e sorriu.
            -eu sabia que vocênão estava prestando atenção. Tava pensando em que em?-ela falou levantando uma sobrancelha.
            -no motivo por ocê está ali com eles. Mas você vai me explicar isso depois. Me fala logo, o que foi que eu aceitei?
            -você só aceitou ir Lara o cinema com a gente.
             -a certo. Pensei que tivesse aceitado sei lá. Não é tão mal assim.
             -e você? Me conte o que rolou na casa da família do Mattheus.
            -nada UE. Foi tudo.... interessante?
             Chegamos na sala e o professor ainda não tinha chegado.
             -sei...
            - Serio.
             -conta logo lo...
             -alunos sentem-se. - o professor disse entrando na sala.
            -salva por enquanto.- Lívia disse pondo o dedo na minha cara e indo pro seu lugar.
           Sentei-me no meu lugar e a aula começou.
                  ***
  Já estava quase dormindo quando sinto algo que foi arremessado na minha cara
           -ai!
           -shiiiiu-Larissa,uma junina que senta do meu lado, disse. -Lívia mandou.
           -ah!obrigada.
           Desamacei o papel e tinha:

     Conta logo Lorena!
     Não aconteceu nada! A gente só fico uma ou duas vezes e só! Só somos colegas eu só estou ensinando ele para poder passar nas provas tá?

       Dobrei o papel e entreguei a Larisse. Depois dr um tempo ela me entrega novamente.
     
       Huuuuuum daqui a pouco já teremos um casal? Que massa mano! :-)
       Não sua louca!  Eu e Mattheus? Nada a ver cara.  Mas sua vez. Com quem você saiu ontem e porque você estava com aqueles garotos?
        
            Dei a larisse e depois o pape voltou novamente:

            Eu saí com...eles. Raul me convidou pra sair aí a gente encontro eles e ficamos juntos tipo...todos eu Raul Mattheus e Pedro.  Eles ate que sao legais. só isso. E hoje Raul veio ate mim aí eles (Mattheus e Pedro) quando chegaram também vinheram.
     
     Fiquei de boca aberta. Livia e  Raul? Tai eu shippo.

            Teremos um casal!!!! Eu shippo e saiba que estou do seu lado e avise a ele que se ele te magoar eu não vou deixar barato não.
           Dei para a larisse
e assim que chegou nas mãos de Lívia o sinal tocou.


apenas uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora