Ele assoviou ainda encostado na porta.
-pelo visto você está otima ne Lorena?
-melhor do que você esperava, não é Pedro?
-olha eu esperava você está mais em baixo. No fundo do poço.- ele fez um gesto com o braço e voltou a cruza-lo logo depois e sorriu.
Fechei minha mão em punho.
-que pena que não é assim. Agora com licença mas eu tenho mais o que fazer . Falei indo até a porta.
Ele me parou segurabdo com forcao o meu queixo.
-quem você pensa que é Lara me tratar assim? Só porque o mattheuszinho te traiu você vai ficar assim comigo?
-eu e o mattheus nao eramos nada. Ele podia e pode ficar com quem quiser.-falei sentindo as lágrimas nos meus olhos
-awn agora ta apaixonada. Você sabe tão bem quanto eu que Mattheus n te merece e não te quer. Você mesma viu isso. Você foi só uma aposta-ele falou me soltando com força. -se você deixasse eu te mostrar que sou melhor do que ele você não se arrependeria disso. -Ele voltou a me encarar. -você vai mesmo tentar algo com a quer idiota depois de tudo isso?
-o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.-falei o empurrando.
Entreguei os livros Lara a professora Geovana.
-você está bem Lorena?-ela me perguntou.
-sim. Porque?
-seu queixo está um pouco roxo.
Toquei o meu queixo.
-deve ser nada demais.
-ta. Obrigada.
-de nada
Depois corri até o banheiro e lá estava a marca
Droga!
Passei a mãopela marca e não doeu. Porque Pedro fez isso? Ele é doente mental? Estou sem entender.
Vocês podem achar isso ridículo mas eu passei água aonde estava roxo. Vocês queriam que eu fizesse o que?
Saí e fui pra minha outra aula. Sentei na cadeira e já estava tirando o material quando Lívia se sentou na outra cadeira ao meu lado.
-que foi isso Lorena?-ela perguntou tocando o tom roxo na minha pele.
-eu... esbarrei por aí.- falei sem piscar. Ela observou meu rosto procurando um sinal de que seja mentira.
-hum.... ok.- ela se levantou. Quer que eu vá na sua casa a mais tarde?
-não precisa já tenho planos. Mas obrigado.
-ta.
Ela foi para o seu lugar e o professor entrou.
[...]
-vocês já podem sair.- o professor falou.
Todos já estavam saindo menos eu, estava organizando organizando bolsa.
Depois comecei a andar pra porta.
-Lorena? Como vão as aulas com Mattheus?
Apertei meus olhos com força e segurei um suspiro. Ainda bem que ele não podia me ver agora.
-ahn...-comecei a me virar pra ele devagar mas ficando no mesmo local- eu não quero mais ensinar ele.
Ele suspirou.
-Eu sei que é dificil mas graças a você Mattheus teve um crescimento grande. Por favor continue ensinando ele.
-é que não da. Eu...to....com uns problemas.- falei sorrindo e entrelaçando minhas mãos.
-por favor lorena. É o futuro do Mattheus.
Revirei os olhos.
-ta,ta. Eu... vou continuar a ensinar ele.-falei a baixei a cabeça.
-Otimo! Te vejo amanhã Lorena.- ele voltou a ficar atrás da mesa ajeitando alguns papéis.
-ate- falei num sussurro e sai da sala.
Fui pra casa e assim que cheguei me tranquei no quarto.
Hoje o dia vai ser pra mim. Tenho que me preparar psicologicamente para ver aquele cara amanhã. Ou depois de amanhã. Ou depois, depois de amanhã. Algum dia que eu esteja bem. Porque eu não to.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma aposta
Teen FictionLorena é uma nerd, mas ela é rebelde. Adora caçar confusão... Que dizer... A confusão gosta de caçar ela. Mattheus é um "pegador". Adora farrear. Mas recentemente aconteceram as provas e ele ficou de recuperação. Ele conseguiu que a nerd o ajudasse...