CAPITULO 10: TALVEZ O PRIMEIRO DE MUITOS!

1.8K 134 2
                                    

Estou em casa, pois as aulas? Passaram voando. Almocei com minha mãe e agora estou me arrumando para ir para a casa do Mattheus. Ele me mandou uma mensagem dizendo que ia vim passar aqui para me buscar. Coloquei uma saia que era ao mesmo tempo um macacão da cor violeta com um top preto. Amarrei meu cabelo em coque frouxo, pus uma maquiagem leve com um batom nudez e coloquei uma sapatilha preta.

-Lorena o Mattheus chegou! – minha mãe gritou lá da sala.

Peguei minhas bolsas e fui descendo devagar pela escada porque, pra eu cair é rapidinho.

Cheguei ao final da escada e vi que minha mãe conversava com o Mattheus. Eu ia escutar a conversa, mas ele me viu. E quando me viu sorriu. Um sorriso lindo.

-nossa. Você ta linda filha!- minha mãe falou se levantando e olhando para mim.

-obrigado.

-vamos Lorena? – Matheus perguntou pegando a minha bolsa de rodinha.

-vamos.

Minha mãe nos acompanhou ate lá fora. Guardamos minhas bolsas na parte de trás do carro e fui me despedir da minha mãe.

-se cuida! – minha mãe disse.

-você também! – falei a abraçando. – quero conhecer esse seu amigo depois. – falei dando ênfase no amigo e piscando pra ela.

-certo. Depois você conhece. Tchau meu amor.

-tchau mãe. – dei um beijo na sua bochecha e já ia entrar no carro quando ela chamou Mattheus:

-Mattheus! Vai se despedir também não?

-claro dona Collins.

-me chame de Eva. – disse e o abraçou. – cuide da minha filha. – disse a ele já se soltando do abraço.

-pode deixar comigo!

Ele entrou no carro e fomos para a sua casa. Jantamos e fomos dormir. Eu iria dormir no quarto vizinho ao do Mattheus. Tomei um banho e já ia fechar os olhos para dormir quando batem na porta do quarto. Surpreendi-me quando abri e vi Mattheus.

-que foi? – perguntei.

-eu... – ele coçou o seu cabelo e olhou pro chão e por fim disse: - vim desejar boa noite.

-boa noite. – falei e ia fechando a porta quando ele bota seu pé no meio da porta. – mais alguma coisa? – perguntei

-sim... – ele me abraçou. Mas não foi um abraço simples, pois ele estava me beijando! Como eu podia acreditar que Mattheus estava me beijando? E eu estava correspondendo! Mordi o seu lábio. – aii garota! Eu te dou um beijo e é assim que você me recompensa?

-melhor você ir pro seu quarto. – falei o empurrando e antes que ele pudesse falar algo eu fechei a porta. Deitei-me na cama e fiquei pensando nesse pequeno beijo. Agora sim ele conseguiu tirar meu sono. E foi só um beijo! Qual é Lorena? Acorda! Você não é assim

Deixei esses pensamentos e dormi. Amanha seria o dia da viajem.

***

Mattheus: on

Hoje, assim que sai do meu banho, recebi uma mensagem de Pedro dizendo que eu teria que beijar Lorena hoje ainda. E foi o que eu fiz. A beijei. Mas senti algo diferente com aquele beijo. Eu precisava daquele beijo... Eu preciso de outro. Só posso ta de brincadeira não posso ta falando disso de uma nerd! Mas ate que Lorena é bonita. Cabelo ruivo ate a cintura, olhos castanhos, uma boca levemente rosada e aquele corpo... Sem contar o gênio forte que ela tem. Lorena é perfeita.

Mas não posso e nem vou me apaixonar por ela.

Ela é apenas uma aposta.

***

apenas uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora