Capitulo 21: VOLTAR PARA A CIDADE!

1.5K 109 4
                                    


Mattheus (on)

Ouço uma batida na porta vou atender e era Raquel. Uma prima louca minha. De repente ela olha pra mim e me beija. Mas eu não sinto nada com aquele beijo. Não era igual ao de Lorena. Estava longe de ser igual ao dela. Afastei-me dela e expulsei-a da minha casa. Fui à cozinha bebi agua e fui pro meu quarto. Passando pelo quarto de Lorena a ouço falando ao telefone.

-mãe eu quero voltar pra casa...

-...

-por favor, mãe. É que eu não to me sentindo bem e a dona Clara foi hoje pra ir de novo só que agora eu quero voltar pra cidade.

-...

-o que eu tenho? Bom eu...

Ela queria voltar pra cidade... Entrei no quarto dela a mesma me olhou assustada e ela estava com os olhos vermelhos. Peguei o telefone da mão dele e falei com a mãe dela.

-dona Eva? Oi aqui é o Mattheus. Bom eu só queria falar que você não se preocupasse que eu to cuidando da sua filha ta? Não precisa vim buscar ela não. Aproveite esses seus últimos dias sem ela ai na sua casa. Tchau ate depois. - falei tudo e desliguei o telefone e joguei na cama.

Ela me olhou incrédula ainda de boca aberta e os olhos vermelhos. Queria poder abraça-la e saber o que aconteceu, mas antes eu quero saber o porquê dela querer voltar para cidade.

-o que foi que deu em você? - ela me perguntou.

-o que foi que deu em mim? O que foi que deu em você Lorena? Porque você já quer voltar pra cidade?

-porque eu não quero tipo sair do meu quarto e ver uma das suas raparigas aqui nessa casa. Eu pensei que você queria cuidar da casa e tal, mas mudei de ideia quando já vi uma das suas peguetes lá na sala. Eu não quero tipo ficar nessa casa se vai assim então é melhor eu voltar para a cidade. Pelo menos eu não perdo meu tempo.

-pera você viu a Raquel? Olha só eu não vou encher essa casa de "raparigas" como você diz. - eu disse fazendo aspas. - se quiser voltar pra cidade então volta porra! Mas eu não vou fazer nada não! Eu queria aproveitar esse feriado para te conhecer mais e talvez virarmos amigos, mas ta difícil ne? -ela começou a rir. - ta rindo do que?

-eu e você? Amigos? Qual é Mattheus a gente é inimigos mortais desde os 14 anos.

-a gente era amigos...

-muito bem dito a gente ERA só que você mudou de um tempo pra cá. Virou esse idiota.

-Lorena...

-Lorena nada! A gente era amigo e tal ai você virou um idiota e quando falava comigo a gente sempre brigava! Você me da vergonha Mattheus ela falou. Levantou-se e saiu do quarto. Fiquei lá e depois fui pro meu quarto e deixei uma lagrima cair.

Eu e Lorena éramos amigos. Só que eu comecei a gostar dela sabe? Pra mim era uma paixonite só que... Não. Depois de um tempo ela começou a namorar e se afastou de mim. Ai o único jeito deu falar com ela foi fazendo briga com ela. Eu pensei que assim eu poderia esquecer ela. Ai eu ficava arranjando briga e pegava qualquer menina para ver se eu se esquecia dela. E acho que isso ate certo ponto deu certo. Limpei algumas lagrimas que teimavam em cair e fui pra cozinha.

Cheguei lá e vi Lorena virada de costas chorando baixinho sentada na bancada. Quando ela me viu ela limpou os olhos e foi vindo ate a porta onde eu estava. Ela olhou pra mim e depois já ia continuar seu caminho, mas puxei-a pelo braço e a beijei.

Esse beijo sim significa algo pra mim. Nele sim tem algo em especial que nunca senti beijando outra garota. Isso era especial. E era só com a Lorena.

***


apenas uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora