O que é que esse menino tá fazendo para demorar tanto? Tá inventando a pipoca? Ou será que é o micro-ondas?
Estou esperando a mula do Mattheus já faz meia hora, mas a mula não aparece. A gente almoçou e foi estudar ai ele pediu para pararmos de estudar por que estava "dando dor de cabeça de tanto assunto que é"
Idiota
- você gosta mesmo da minha cama né? – a mula do Mattheus falou entrando no quarto com uma bandeja de coisas.
- pensei que você estava inventando a pipoca... Ou o micro-ondas- falei me sentando da cama.
-quer assistir qual filme?
-qualquer um. Bota logo ai. – falei me deitando novamente com o balde de pipoca.
- certo então... - ele mexeu na estante de baixo da televisão pegando em, alguns filmes – que tal... A casa de cerra?
-pode ser. –ele colocou o cd e deitou-se do meu lado pegando um pouco de pipoca do meu balde de pipoca.
-quem te deu permissão? – falei o olhando.
-eu que fiz a pipoca então passa pra cá.
- não to vendo o seu nome nela.
-não quero saber. Bora me da Lorena.
-me obrigue. – falei pegando um punhado de pipoca e pondo na boca.
- te obrigar?
-hurum- falei engolindo a pipoca.
-você que pediu... - ele ficou de joelho na cama e começou a fazer cocegas em mim.
- qual é... Mattheus... Para... – falei me contorcendo
- já vai desistir? – ele falou passando uma das suas pernas para o outro lado do meu corpo ainda fazendo cocegas.
-PARA... Eu quero assistir o filme... - ele pegou em minhas mãos que estavam tentando segurar as mãos deles e colocou do lado da minha cabeça.
-já vai desistir?
-nunca - falei ainda rindo.
-serio? – ele perguntou aproximando seu rosto do meu.
-serio... – ele chegou mais perto ate que sua mãe abre a porta do quarto nesse momento.
-ah... Desculpem... Não queria atrapalhar.. – ela falou saindo do quarto.
Olhei para porta e para o garoto que estava em cima de mim.
-sai de cima de mim agora e vai atrás dela. – falei.
-por quê? Tá com medinho?
-vai logo.
-ok.
Ele saiu de cima de mim e foi à procura da mãe dele.
Depois ele voltou e assistimos ao filme calados ate que eu pego no sono, lá mesmo, na cama do Mattheus.
***
jb241}
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas uma aposta
Dla nastolatkówLorena é uma nerd, mas ela é rebelde. Adora caçar confusão... Que dizer... A confusão gosta de caçar ela. Mattheus é um "pegador". Adora farrear. Mas recentemente aconteceram as provas e ele ficou de recuperação. Ele conseguiu que a nerd o ajudasse...