Francisco P.O.V
Chegamos! -a minha mãe veio a correr desde a cozinha.
Trouxeste o que eu te pedi?
Sim,esta no saco com as compras mais pesadas.- enquanto ajudava a minha mãe a arrumar as compras, ouvi o Pedro e o Jackson ainda a falar da rapariga que tínhamos visto no supermercado.- Mas quando é que vão parar de falar dela?!?!?Não era nada de especial...
Nada de especial! Podes ser um lobisomem e ter os sentidos mais apurados, mas nesse momento de certeza a tua visão estava a falhar- disse o Pedro enquanto Jackson não parava de rir.
SEU...- comecei a falar mas fui interrompido pela minha mãe.
Estão a discutir sobre o que rapazes?
Nós encontramos uma rapariga nova no supermercado, bem não era feia, mas, o seu filho parece não concordar...- comentou o Jackson.
Oh eu acho que ouvi falar que uma nova família esta a viver a duas casas abaixo da nossa. É só o pai e a filha os dois são anjos literalmente... Também ouvi dizer que a mãe morreu na antiga casa, quando os Evil Hunters de surpresa atacaram.- disse a minha mãe as vezes pergunto de onde é que ela tira esta informação toda?! Secalhar ela reúne-se na esquina com as outras mães, como fazem as velhas para bisbilhotar da vida dos outros.
Uhm anjos...interessante.
Angela P.O.V
Bom dia, pai!- entrei a cozinha e vi o meu pai a preparar o pequeno almoço,bacon com ovos mexidos, típico,mas ainda assim delicioso.
Bom dia Angela, então preparada para o primeiro dia de aulas??
Sim!- mentira, estava preocupada em não conseguir fazer amigos, deixei todos os meus amigos para atrás depois do acidente.
Minha filha não te preocupes tudo vai correr bem- disse o meu pai tentando me acalmar, e deu me um beijo na testa- agora vai buscar a tua mochila ou vais chegar atrasada e ainda não sabes qual é a tua sala!
Já vou...-subi as escadas calcei os sapatos, agarrei na mochila pus um pouco de perfume e sai de casa.
Cheguei a escola às 08:30, mas tive de ir a secretária buscar o meu horário. Quando me entregaram o horário fui a procura da sala, bem esta escola é gigante!!
Desculpa, sabes onde é que fica esta sala?- perguntei a um rapaz que estava a passar, e mostrei lhe o papel.
Sim é a sala para onde eu vou agora, eu posso te levar se quiseres?- disse o rapaz que eu ainda não sabia o nome.
Sim, por favor! Já agora o meu nome é Angela, Angela Mendoza.-disse e estendi a mão a espera que ele a agarra se.
Prazer o meu nome é Pedro, Pedro Oliveira.-agora que olho para ele, não é nada feio, e pelo sotaque não parece americano.
Pedro P.O.V
É ela, o anjo!
Bem, este foi o segundo capítulo, na multimédia podem ver a roupa que a Angela vestiu no o seu primeiro dia de aulas.
Espero que gostem. Comentem e Votem pff.
Bjs Vale♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda
WerewolfAngela Mendoza, um anjo de asas brancos, mudou-se com o pai para Los Angeles depois da morte da mãe.Em L.A ela vai conhecer Francisco Grey, o futuro alpha da manada Grey. Francisco e Angela têm a típica relação de amor-ódio, o que faz deles insuport...