Wings

94 6 2
                                    


Angela P.O.V

Quando a aula acabou,encontrei o Pedro a minha esta na porta e os outros dois rapazes que tinha conhecido na aula. Fui ter com eles mas fui interrompida.

Olha quem é, a nossa querida colega Angela...-perguntou uma rapariga
com uma saia minúscula que dava a impressão que o rabo dela ia sair(se ela tivesse algum)- mas quem é que tu te achas para falares com o meu ex-namorado!

Ex-namorado, deves estar enganada querida...- disse e de repente vejo os olhos dela a brilhar um amarelo fluorescente. Lobisomem.

Tu sabes bem quem é! Não te faças a estúpida!- nesse momento percebi que era uma da plásticas, com a camisola que usava parecia que iam sair duas bolas de dentro dela.

Jane deixa a Angela, agora!- ouvi o tal rapaz Francisco dizer e a aproximar-se de nós os olhos dele estavam a brilhar um azul elétrico...lindos.

Franciii, porque é que tenho de a deixar, gostas dela eh???- disse a tal Jane, tentei esconder o meu riso ahahaahah Franci...mas agora não é tempo para isso, tenho de agir.

E se gostar, pelo menos eu não ando por aí a mostrar tudo o que não tenho...- espera o que é que acabo de dizer, bem não me arrependo de nada. Vi como o Francisco estava quase a desatar a rir, porque ele sabia que era verdade.

Queres jogar este jogo BITCH! -espera ela chamou me o que??- Não te vais safar desta!- e continuou a andar pelo corredor da escola enquanto puxava a saia para baixo e as suas amiguinhas a seguiam.

Bem, isso foi impresionante!!- ouvi duas rapariga dizer enquanto Jack, Pedro e Francisco não paravam de rir. Não reconheci a voz da rapariga por isso virei me para saber quem era.

Oh desculpa, o meu nome é Jessica White - disse uma rapariga morena, simpática nada parecida com a outra Jane.- E eu sou a Carolina Oliveira.- espera esta rapariga tem o mesmo sotaque que o Pedro mesmo apelido. Derrepente o Pedro põe o braço sobre o hombro dela e isso tira as minhas dúvidas.

O meu nome é Angela Mendoza, prazer. Então vocês são irmãos?

Sim, infelizmente...- disse a Carolina e eu comecei a rir..

Hey! Isso doeu...- fez uma cara de tristeza e pôs a mão no peito como se aquele comentário lhe tivesse chegado a alma. Depois de uns minutos o Jack, o Francisco estão também conosco.

Muito obrigada por me teres defendido ali. - virei e olhei para o Francisco. E juro que por um segundo fiquei perdida naqueles lindos olhos azuis.

Não me tens de agradecer, tu foste bem capaz de te defender sozinha.- comecei a corar. Porque estou a corar?

Angela, posso perguntar uma coisa?- disse o Jack.

Sim, não há problema.

És um anjo?- bem não estava a espera dessa pergunta, e pela cara dos outros ninguém estava. Mas já que ele perguntou eu também vou tirar as minhas dúvidas.

Eu respondo se tu responderes a minha pergunta também.

Está bem! Vá qual é a pergunta eu respondo, senhoras primeiro.- disse Jack aparentemente queria saber mesmo se eu era um anjo ou não.

Ele é um lobisomem? - perguntei apontando para o Francisco, e ele ficou sorprendido como os outros. Rapidamente o Jack respondeu.

Sim. Agora responde tu a minha pergunta por favor.

Sim. Como é que sabias?- perguntei eu.

Bem, um passarinho disse me. Mas agora vamos apresentar nos bem. -disse Jack a tentar mudar de assunto.

Eu sou um lobisomem, como o Francisco e a Jessica.- começou o Jack -e a Carolina e o Pedro são os dois vampiros. Agora como estamos numa escola de humanos não digas a ninguém.

Também não tencionava no primero dia de aulas, correr pela escola a gritar que sou um anjo. - começaram, todos a rir, e notei como o Francisco não parava de olhar para mim, aqueles olhos azuis...

Francisco P.O.V

Não conseguia parar de olhar para ela, ela tinha alguma coisa de interessante...

Depois de irmos almoçar, combinados sair para um floresta que ficava lá perto.

Para quem não a tinha achado gira...já te apanhei a olhar para ela mil vezes.- disse o Jackson enquanto estávamos a procura de um lugar para ver as estrelas.

Estas a falar do que? - quem é que eu estava a tentar enganar , ela é linda, e não consigo tirar os olhos dela.

Ok, vou fingir que acredito.- ouvi ele dizer.

Angela P.O.V

Angela! Podes mostrar nos o que é que podes fazer? Nunca vi um anjo! -disse a Carolina.

Consigo controlar os quatro elementos,também mexer as coisas com a mente e falar com as pessoas atrás da mente . Mas o meu pai disse que ainda tenho mais..- disse como se não fosse nada. Eles todos ficaram espantados.- E vocês?

Com o tempo vais ver... Podes mostrar as tuas asas, por favor??- ouvi o Pedro dizer.

Ok.

Num momento a outro deixei as minhas asas crescer os meus olhos brilhavam um verde claro. E voei senti me livre a muito tempo que não voava...deixei me levar. Quando voltei para perto deles, eles estavam todos espantados.

És linda...- ouvi o Francisco dizer, senti as minhas bochechas a ficarem mais quentes. Estou a corar.

Porfavor, votem e comentem se gostaram da história. Na multimédia podem ver o Francisco Grey no lado esquerdo, o Pedro Oliveira no lado direito em cima e o Jackson Hill no lado direito em baixo. Agradeço a todos que lêem este livro.
Bjs Vale♡

Meu Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora