Rude

70 4 4
                                    

Francisco P.O.V

Vi como ela se agarrava no braço desse tal James e foram embora. Que estúpido que eu sou acabei de perde la só por ter ciúmes.

O que é que te deu?- o Pedro começou a gritar comigo. - Se tu estas zangado não tens de gritar com os outros, deixa os teus problemas para ti mesmo.

Foste mesmo estúpido!- disse o Jackson.

A culpa não é minha! Se vocês não tivessem a dar abraços e  beijos a ela, eu não estaria assim!!- sim, estou cheio de ciúmes por ela não fazer isso comigo e agora de certeza não vai fazer.Esta rapariga só chegou agora e já me têm assim.

Tu estas com ciúmes não estas??- perguntou me a Carolina.- Estúpido antes tinhas uma chance agora, ela nem sequer vai olhar para ti.- fiquei feliz quando ela disse que podia ter uma chance com ela. Mas a minha felicidade desapareceu quando ela disse que já nem queria olhar para mim.

Fui estúpido.- disse e dei um murro na mesa.

Agora se quiseres ter alguma coisa com ela tens de mudar essa atitude.- começou a disser a Jessica.

E tens de pedir desculpa e dizer porque o fizeste...- disse o Jackson. O Pedro olhava para mim com cara de zangado.

Isto vai ser difícil.

Tínhamos que ir para a próxima aula e vi como o James a vinha deixar a porta da sala. Eles estavam a rir um para o outro e os meus ciúmes aumentaram. Queria matar aquele rapaz. A Angela pôs os braços nos ombros dele e deu-lhe um abraço enquanto ele enrolou os braços na cintura dela e escondeu a cara no pescoço dela, e no final ele deu-lhe um beijo na bochecha. Ela começou a corar. Os meus ciúmes estavam no máximo não aguentava mais.Quando estávamos a entrar fomos falar com ela.

Então?- perguntou a Carolina feliz. E a Jessica cheia de curiosidade ao lado dela.

Ele quer sair comigo ao parque aquático.- disse ele envergonhada. A Jessica e a Carolina começaram a gritar.

Não sei, como é que ele quer sair contigo. Ainda por cima para o parque aquático.- disse com raiva, mas outra vez estou a ser um puto estúpido.

Mas o que é que eu te fiz!- a Angela gritou e vi como os olhos dela começaram a ficar cada vez mais brilhantes, ela estava a chorar. Vi como ela se afastava em direção a saída da escola a chorar. Derrepente senti como me atiravam contra um cacifo, era o Pedro.

Tu, tens de acalmar as tuas hormonas, estas a magoa la! Se tu gostas dela devias tentar ser melhor do que aquele James. Mas o que tu estás a fazer é a dar lhe vantagem, não te apercebes disso!?- disse o Pedro. Era verdade o que ele estava a dizer. Vou acabar por perde la.

Angela P.O.V

Porque tenho de me importar tanto com o que ele diz sobre mim? Porque é que ele me odeia tanto? Bem não tenho de pensar mais nele. Agora tenho o James e ele é muito simpático. Mas gosto mais do Francisco, sim acabei de me aperceber que gosto mesmo do Francisco.

Decidi ir para casa, porque de certeza que se que voltasse para escola ele não me ia querer lá. Quando cheguei o meu pai estava de fato e gravata sentado no sofa.

Olá,pai...- disse e fiquei a olhar para ele, a perguntar me a mim mesma porque ele estava a usar aquilo.

Olá filha! Oh isto? - disse a apontar para o fato.- Vamos ter uma festa hoje.

Uma festa?-eu bem precisava de uma.

Sim, sabes a família que eu estou a proteger, bem eles vão dar uma festa e convidaram nos.

Hm, qual é essa família?

A família Grey, uma antiga família de lobisomens.- espera.... o que?!? Familia Grey, o Francisco também é  Grey. Desisto...

Pai tenho mesmo de ir?- disse a fingir que estava a chorar, mas por dentro estava mesmo.

Sim! Vais conhecer outras pessoas com poderes sobrenaturais.- sim mas não o quero ver pai não quero, eu sei que ele não me ouve mas tentei...okay, não me julguem.

Ok... vou ver o que vou vestir.

Já agora señorita Angela, porque não esta na escola??? Eu sei que tu não sais a estas horas da escola...- perguntou ele com cara de zangado. Fogo estava a espera que ele se esquecesse.

Bem, tu sabes coisas de raparigas, digamos que ocorreu um acidente sabes código vermelho. Vou te contar por pormenores eu estava na cas....

Sabes que mais já percebi, estas livre de ir mas por favor já deixa de falar.- disse o meu pai, eu sabia qual era o seu ponto fraco.

Amo-te pai!

También te amo hija- ouvi o meu pai gritar desde a sala.

Bem que sera que vou usar. Eu quero que o Francisco se de conta que não sou tão feia como ele diz. Mas não quero parecer uma prostituta claro.

Depois de horas a procura de um vestido encontrei um vestido preto lindo, decidi que esse iria ser o vestido que ia vestir. Como eram as 17:50 da tarde e a festa era só às 19:00. Decidi pintar as unhas também de preto e deixei o meu cabelo com um estilo meio despenteado. Como não uso muita maquilhagem, decidi não pôr muita.

Quando olhei para o relógio eram as 18:40.

Angela estas pronta?- ouvi o meu pai gritar desde a sala.

Sim já estou a descer...- calcei os meus saltos altos, pretos mas não muito altos. E também pûs perfume.
E desci as escada devagar ou se não caia. Vi como o meu pai estava a olhar para mim.

Estás linda lembras-me muito da tua mãe Angela.- veio até mim e deu me um beijinho na testa.

Obrigada pai.- dei lhe um abraço.

Ok, vamos embora antes que eu comece a chorar.

Vamos arrasar está festa. -e o meu pai começou a rir se.

Estávamos de caminho para a casa dos Grey, mas aquela porra não é uma casa é uma porcaria de uma mansão, secalhar o triplo de uma mansão. Meu deus!

Chegamos.- disse o meu pai e não me tinha apercebido que ele tinha estacionado o carro, ainda estava fascinada com aquela mansão. Estávamos a caminhar para a porta, dois homens cumprimentaram o meu pai e deixaram nos passar. Entramos,e não vou mentir aquilo estava cheio. Vi como os rapazes me comiam com olhos, a partir desse momento apercebi me que estava gira.

Procurei com os olhos o Francisco e vi ele no segundo piso, porque era um corredor aberto, como nos filmes,ele estava com os olhos bem abertos e olhou me de cima a baixo. Tive de desviar o meu olhar porque o meu pai me tinha chamado.

Angela vêm conhecer os senhores Grey...

Bem,aqui acaba este capítulo, é um bocado comprido mas espero que gostem. E quero dizer obrigada outra vez às  pessoas que estão a apoiar e a ler esta história. O que a Angela utilizou para a festa esta na multimédia.
Bjs Vale♡.

Meu Anjo Da Guarda Onde histórias criam vida. Descubra agora