John P.O.V
Não aguentei mais e beijei a. No inicio, ela teve duvidas e não correspondeu o beijo, mas depois ele também me estava a beijar. O beijo começou a ficar mais intenso, passei as mãos pela cintura dela e comecei a subir a camisola dela, deixei os lábios dela e comecei a beijar o pescoço.Ainda conseguia cheirar um pouco o sangue dela, enquanto ia deixando beijos no pescoço e deixando chupões no pescoço dela, ela começou a levantar a minha camisola mas de repente parou de me beijar.
Desculpa, eu não devia...-disse e foi até a casa de banho.
Não tens de pedir desculpa por nada.-fechou a porta na minha cara.
Tenho sim!Eu..eu fiz uma coisa muito errada.-ouvi como ela se sentou no chão da casa de banho e com as costas junto a porta.
Angela eu não me arrependo de nada que aconteceu agora no meu quarto,e gostava que saísses da casa de banho para continuar se não te importas-disse com esperanças de fazê-la sair da casa de banho ou pelo menos sorrir, mesmo que eu não consiga ver.
Eu também não me arrependo tanto mas...enquanto te estava a beijar não estava a pensar em ti.-este foi um golpe baixo, mas eu sabia desde o começo que ela não ia ser minha e que iria ser difícil conquista la;ela abriu a porta da casa de banho e tinha os olhos inchados e vermelhos, ela esteve a chorar por mim.
Porque estas a chorar?-perguntei aproximando me dela e limpando as lágrimas da cara que estavam a sair dos olhos dela.
Porque tu não merecias que eu te tratasse assim como te tratei agora, sinto-me culpada por não ter parado antes, tu foste tão simpático comigo e eu...
Shhh não é preciso ficares assim. Okay, fiquei um bocado magoado quando disseste que não estavas a pensar em mim quando nos estávamos a beijar.-ela olhou para o chão.-Mas,olha para mim, eu não me arrependo de um segundo.
Desculpa.
Não te preocupes vamos dormir amanhã temos várias coisas para fazer.-dei-lhe um beijo na testa e deitei me na cama com ela.
Francisco P.O.V
Estávamos em casa da Angela, com o pai a tentar encontrar uma maneira de encontra la. Já tinha passado um dia e eu estava a entrar em pânico, mas tenho de pensar que tudo esta bem e quando ela voltar para casa vou confessar os meus sentimentos para não a perder de novo. O pai da Angela disse que sabia uma maneira de encontra-la. O pai da Angela levou nos para uma pequena casa, que estava escondida por trás da casa deles, era pequena e velha, o pai da Angela abriu a pequena casinha com uma pena. A porta abriu-se estava a espera de alguma coisa especial,mas nada...A única coisa que havia dentro da casinha era uma taça.
Preciso que todos entrem a casa por favor.-disse o pai da Angela.
Vamos todos caber ai?- perguntou o Jackson.Neste momento estávamos a Jessica, a Carolina, o Pedro o Jackson e eu.
Sim,se não desse eu não pedia para entrar.- disse o pai da Angela e entrou.
Okay...-o Pedro disse e foi o primeiro a entrar, depois fui eu e o Jackson, e as raparigas foram as ultimas.
Por favor fechem a porta.-a Jessica fechou a porta. O pai da Angela agarrou numa faca que tinha guardada no bolso de atrás e cortou a mão deixando a sangue cair dentro da taça e pôs a pena que usamos antes para abrir a porta.
Agora eu vou precisar que vocês façam a mesma coisa por favor,isto vai ajudar nos a abrir o portal.-portal para onde? Bem se isto vai salvar a Angela não tenho problema. Eu deixei crescer as minhas garras e espetei na minha mão e sangue caiu dentro da taça o Jackson e a Jessica fizeram a mesma coisa enquanto o Pedro e a Carolina morderam o pulso e deixaram cair o sangue dentro da taça também .A taça começa brilhar e de repente sou cegado por uma luz branca,fecho os olhos, e quando os abro outra vez não estou na pequena casinha que estávamos antes.
Onde é que estamos?- ouvi o Pedro perguntar,estavam todos confusos.
Bem vindos ao céu ou paraíso como vocês quiserem chamar, é de aqui que vêm a maioria dos anjos normalmente os mais poderosos ou de sangue real. O que vamos fazer é que vamos pedir ao chefe dos anjos para encontrar a Angela.- disse o pai da Angela deixando nos informados.
Como é que ele a vai encontrar ?- perguntou a Jessica.
Não sei ele usa tantos métodos, temos de nos despachar ou vamos chegar atrasados.
Temos hora marcada?-perguntei.
Sim eu disse que era urgente e disseram para vir hoje a estas horas...- subimos uma escadas brancas até que chegamos a um ponto das escadas que estavam cobertas e não deixavam ver o que estava do outro lado nem passar. O pai da Angela disse umas palavras que eu não cheguei a perceber e as nuvens desaparecerem, deixando ver como se fosse uma cidade grega mas ainda melhor, havia muitas criaturas com asas, algumas a caminhar e outras a voar é lindo este lugar.
Esta é o "país" dos anjos, aqui é só anjos nós temos outro lugar para as pessoas que já sabem...morreram.- disse o pai da Angela.-Estão a ver aquele castelo lá em cima é para lá que vamos...
Mas fica tão longe, como é que vamos chegar tão longe?-perguntou a Carolina e era verdade o castelo estava demasiado longe.
Não se preocupem, eu só vou estalar os dedos.- o pai da Angela estalou os dedos.- e já estamos aqui.- e estávamos dentro do castelo.
Como?!?!- gritou o Jackson, mas não conseguiu reposta porque foi interrompido.
Alejandro que saudades tinha... o problema é assim tão grave que tens de vir aqui pessoalmente?E onde é que esta a pequena Angela?- perguntou um senhor já de idade, com asas cheias de símbolos mas não como os símbolos das asas do pai da Angela estes estavam pintados com a cor prateada.
Esse é o problema pai.- pai?! este senhor é pai do pai da Angela? Mind blowing!!- Um inimigo do homem que eu protejo agora levou a Angela.- desta vez eu podia notar a tristeza na voz dele.
A minha pequena Angie...- disse o senhor.
Sabe como encontra la??- perguntou a Carolina.
Sim querida não te preocupes eu tenho o que vocês procuram...
Angela P.O.V
Angela acorda! Temos de ir.- ouvi o John dizer.
Desculpem a demora eu queria actualizar mais cedo mas não tive tempo, mas vou tentar actualizar o mais possível. Eu ainda não sei o que vai acontecer com a Angela, mas eles de certeza a vão encontrar mesmo que eu tenha de matar uma persongam(mentira não vou matar a ninguém...se calhar). Digam se estão a gostar da história ou não, por favor comentem e votem. Bjs Vale
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda
WerewolfAngela Mendoza, um anjo de asas brancos, mudou-se com o pai para Los Angeles depois da morte da mãe.Em L.A ela vai conhecer Francisco Grey, o futuro alpha da manada Grey. Francisco e Angela têm a típica relação de amor-ódio, o que faz deles insuport...